São Bernardo x Santos: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
São Bernardo e Santos se enfrentam neste domingo (22), às 18h30, pela terceira rodada do Paulistão. O duelo será disputado no Estádio Primeiro de Maio e contém importância para o Peixe, já que o time foi derrotado pelo Guarani por 2 a 0 na rodada anterior e apresentou um desempenho aquém do esperado.

O Bernô ainda não perdeu na competição estadual. Na estreia, derrotou a Inter de Limeira por 3 a 0 e, na sequência, ficou no empate em 1 a 1 com o Red Bull Bragantino.

Quando e onde é o jogo São Bernardo x Santos?
  • Local: São Bernardo do Campo (SP)
  • Estádio: Municipal Primeiro de Maio (Estádio 1º de Maio)
  • Data: domingo, 22 de janeiro de 2023
  • Horário: 18:30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Salim Fende Chavez
  • VAR: Adriano de Assis Miranda
  • TV: TNT
Notícias do São Bernardo

Invicto, o Tigre lidera o grupo D, o mesmo do Palmeiras e sofreu apenas um gol nas duas primeiras rodadas.

O clube do ABC paulista possui no elenco nomes como o experiente zagueiro Rafael Vaz, ex-Flamengo e Goiás, e o atacante Léo Jabá, ex-Corinthians e Vasco.

Qual a provável escalação do São Bernardo contra o Santos?

Alex Alves; Hélder, Matheus Salustiano e Rafael Vaz; Jeferson, Rodrigo Souza, Vitinho Mesquita e Arthur Henrique; Chrystian, Léo Jabá e João Carlos.

Notícias do Santos

O Peixe ocupa a lanterna do equilibrado grupo A, mas uma vitória simples é suficiente para terminar a rodada na zona de classificação e pode até terminar na liderança - desde que o Botafogo (SP) não ganhe do Mirassol em Ribeirão Preto.

O técnico Odair Hellmann ganhou um desfalque de última hora - o venezuelano Soteldo sentiu um desconforto muscular e será preservado. A novidade pode ser o uruguaio Rodrigo Fernández, que ainda não estreou em 2023.

Qual é a provável escalação do Santos contra o São Bernardo?

João Paulo; João Lucas, Maicon, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Dodi, Vinícius Zanocelo (Rodrigo Fernández) e Soteldo (Sandry); Ângelo, Marcos Leonardo e Mendoza


Postar um comentário

0 Comentários