Nottingham Forest x Manchester United: onde assistir, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Nesta terça-feira, o Manchester United recebe o Nottingham Forest pela 17ª rodada da Premier League. Os Red Devils estão na primeira posição fora do G4 da tabela e querem uma vitória para se manter na briga. Enquanto a equipe visitante está na zona de rebaixamento do campeonato. O confronto, no Old Trafford, está marcado para as 17h.

ÚLTIMO CONFRONTO

O Manchester United vem de vitória em seu primeiro jogo após a Copa do Mundo. A equipe entrou em campo na semana passada pelas oitavas da Copa da Liga Inglesa e bateu o Burnley por 2 a 0. Na ocasião, Eriksen e Rashford marcaram os gols.

FALA, PROFESSOR!

- Todos sabemos que depois de uma Copa do Mundo, a Premier League continua rapidamente e todos têm que estar preparados para isso. Você tem que aceitá-lo para os gerentes, comissão técnica e também para os jogadores. Têm de aceitar e querem troféus, por isso queremos ter uma equipe forte para lutar pelos troféus. Acabamos de falar sobre a competição para isso e estamos prontos para isso, mas não é fácil, nada no futebol de alto nível é fácil. Temos que fazer isso de forma inteligente, isso é claro e esperamos obter os resultados certos e o desempenho certo - declarou Ten Hag sobre a volta após a Copa.

FICHA TÉCNICA

Manchester United x Nottingham Forest
  • Local: Nottingham, Inglaterra
  • Estádio: The City Ground
  • Data: quarta-feira, 25 de janeiro
  • Horário: 17:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Michael Oliver
  • VAR: Peter Bankes
  • Streaming: Star+
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MANCHESTER UNITED (Técnico: Ten Hag)

De Gea; Wan-Bissaka, Lindelof, Maguire, Shaw; Casemiro, Eriksen; Antony, Bruno Fernandes, Rashford; Martial.

NOTTINGHAM FOREST (Técnico: Steve Cooper)

Hennessey; Williams, Worrall, Boly, Toffolo; Yates, Mangala, Colback; Johnson, Awoniyi, Lingard.

Postar um comentário

0 Comentários