Nottingham Forest x Chelsea: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
O ano de 2023 vai começar com muito futebol pela Europa e logo no primeiro dia, já tem jogo na Premier League, pela 17ª rodada. O Chelsea visita o Nottingham Forest, no norte da Inglaterra para manter as esperanças de chegar a posições mais altas na tabela. A bola rola a partir das 13h30 de Brasília.

NOTTINGHAM FOREST

O Forest busca uma vitória para tentar sair da zona de rebaixamento. Vice-lanterna com 13 pontos somados. Com a defesa mais vazada e o pior saldo de gols, o time do norte da Inglaterra vem de uma derrota para o Manchester United fora de casa, por 3 a 0. Sair do Z3, no entanto, não é uma missão tão complicada, visto que estão a um ponto do West Ham, que é o primeiro fora dos três piores. A equipe poderá contar com o retorno do goleiro Dean Henderson, visto que este não pode jogar contra os Red Devils na última rodada pelo fato de pertencer ao adversário.

CHELSEA

Em meio a uma temporada repleta de altos e baixos, o time de Graham Potter busca começar o ano se aproximando da zona de classificação para as competições europeias. A equipe está na 9ª posição da tabela. A forma do time de Londres não é nada boa: os Blues venceram apenas um dos seis últimos jogos, que foi na rodada passada, contra o Bournemouth. Broja, Chilwell, Kanté, Fofana  e Loftus Cheek compõem a lista de machucados do Chelsea para o jogo. O croata Kovacic e o marroquino Zyech voltam a estar disponíveis para o jogo depois da Copa do Mundo.

FICHA TÉCNICA

  • Data: 1 de janeiro de 2023, às 13h30 de Brasília
  • Estadio: The City Ground, 
  • Local: Nottingham, Inglaterra
  • Onde assistir: ESPN e Star +
  • Árbitro: Peter Bankes
  • VAR: Andre Marriner

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
Nottingham Forest (Téc: Steve Cooper)

Henderson; Williams, Worrall, Boly, Lodi; Yates, Freuler, Mangala; Johnson, Awoniyi, Dennis

Chelsea (Téc: Graham Potter)

​Kepa; Azpilicueta, Koulibaly, Thiago Silva, Cucurella; Gallagher, Jorginho, Mount; Sterling, Havertz, Pulisic

Postar um comentário

0 Comentários