Nathan se despede do Fluminense e revela motivos que o fizeram voltar ao Atlético-MG

 
O meio-campista Nathan não vai permanecer no Fluminense em 2023, mesmo sabendo que não está nos planos do Atlético-MG, clube que detém o seu passe. Nos últimos dias, o Flu alinhou acordo com o Galo e acertou o empréstimo do meia por mais uma temporada (até o final desse ano), mas o jogador optou por seguir outro caminho e resolveu que vai lutar por espaço em Belo Horizonte.

Em rede social, Nathan agradeceu ao Flu, mas disse que tomou a decisão de voltar ao Galo por “questões de projeto de carreira” e pelo "estilo de vida seu e de sua família".

"Não gosto de mentiras, a verdade sempre prevalece. Nos últimos dias sentei com meu pai e decidimos que eu iria ficar no Galo, um clube que eu tenho muito carinho. Por mais que o clube e o técnico disseram que não contariam comigo, tomamos essa decisão por questões de projeto de carreira. Meu sonho é estar presente no jogo da nova arena do Galo, por esse motivo e pelo meu estilo de vida e da minha família também."  - Nathan, meio-campista do Atlético-MG

Ainda em sua publicação, o meia declarou que tem muito carinho por todos no clube das Laranjeiras, onde ‘não tem inimizade com ninguém’. Conforme o “ge”, o Flu desistiu de renovar com Nathan por conta da falta de contato do jogador com os cartolas da equipe. O meia diz ter sido orientado pelo Galo a se reapresentar no dia 13.

“Estou em casa ainda porque recebi um comunicado de que era para eu me reapresentar dia 13, então dia 13 vou me apresentar em Minas”, declarou o meia. Vale mencionar que o Galo já reforçou que não conta com o atleta para essa temporada.

Por fim, Nathan ainda declarou que teria um salário maior se permanecesse no Flu. “O que tem na mídia dizendo ‘Nathan não veio por causa de salário’ é mentira. Inclusive no Galo eu recebo menos do que eu ia receber no Fluminense, então foi pelo meu estilo de vida e pela pessoa Nathan. O Nathan, o meu coração falou mais alto, por esse motivo resolvi voltar para o Galo”, completou.

Na temporada passada, Nathan disputou 38 partidas (13 como titular) pelo Fluminense, com três gols e duas assistências. O próprio técnico Fernando Diniz solicitou sua permanência, que não vai acontecer. O jogador segue com o futuro indefinido.

Postar um comentário

0 Comentários