Messi retorna ao PSG após conquista da Copa do Mundo e é saudado por companheiros

 
Craque da última Copa do Mundo e responsável direto pelo título da Argentina, Lionel Messi está de volta ao Paris Saint-Germain. Depois de alguns dias de descanso ao lado da família, o argentino se reapresentou nesta quarta-feira (4).

O astro esteve em ação junto ao selecionado albiceleste até 18 de dezembro, quando foi campeão no Catar. Depois, regressou com seus companheiros ao país da América do Sul para celebrar a conquista junto aos fãs e, na sequência, se retirar de cena para aproveitar a folga.

Agora, chegou o momento da retomada - ao pisar no gramado do centro de treinamento, foi aplaudido por companheiros e membros do estafe, que fizeram um corredor para a sua passagem. Messi, ao lado de Neymar e Mbappé, forma, no Parque dos Príncipes, um dos ataques mais poderosos do planeta. Por isso, tem como missão tentar um inédito troféu da Champions League para o PSG. Ao mesmo tempo, o time também disputa a Ligue 1 e a Copa da França.

Aliás, na próxima sexta-feira (6), pela primeira rodada da competição de mata-mata, o duelo é contra o Châteauroux, da terceira divisão, e o astro argentino ainda não deve ir a campo.

Postar um comentário

0 Comentários