Manchester United anuncia o goleiro Jack Butland como o primeiro reforço de 2023

 
Reforço na área! O Manchester United deu fim aos rumores e anunciou, na manhã desta sexta-feira (6), o seu primeiro reforço para o restante da atual temporada (2022/23) na Europa. Trata-se do goleiro Jack Butland, que pertence ao Crystal Palace e vai atuar por empréstimo até o meio do ano em Old Trafford.

Ao site dos Red Devils, Butland celebrou o acordo e exaltou o clube, falando que essa é uma equipe incrível e que está ansioso para trabalhar com o elenco de Erik Ten Hag, especialmente com o grupo de goleiros. O novo paredão do United já enfrentou David De Gea e já representou a Inglaterra ao lado de Tom Heaton – a equipe ainda conta com o jovem Nathan Bishop no plantel.


Além de falar dos goleiros de ‘primeira classe’, o arqueiro ainda festejou a oportunidade no Manchester United e garantiu que a equipe pode ir longe nas competições nesta temporada. “Estou animado para fazer minha parte ajudando todos a alcançar essas ambições”, declarou.

O cartola John Murtough, diretor de futebol do Manchester United, falou sobre a chegada do ‘excelente goleiro’ Jack Butland ao clube. O dirigente ainda destacou que a experiência, a mentalidade e a personalidade do novo reforço dos Red Devils.

Aos 29 anos, Butland iniciou a carreia no Birmingham e já atuou em diversas equipes da Inglaterra, seu país natal. O goleiro também já representou times como Stoke e Leeds, além do Crystal Palace, com quem tem vínculo até o final da temporada. Seu atual valor de mercado é 1,5 milhão de euros.

Postar um comentário

0 Comentários