Corinthians x Guarani: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Nesta terça-feira (24), o Corinthians vai receber o Guarani na Neo Química Arena, em Itaquera, às 20h (de Brasília), pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Vice-líder do Grupo C, o Timão precisa da vitória para ter tranquilidade e é com esse foco que vai correr neste meio de semana. Já o Bugre, segundo colocado no Grupo B, vai lutar pelo primeiro triunfo longe de casa no Estadual. Veja abaixo tudo sobre esse jogo.

Quando e onde é o jogo Corinthians x Guarani?
  • Local: Itaquera, São Paulo
  • Estádio: Neo Química Arena
  • Data: terça-feira, 24 de janeiro de 2023
  • Horário: 20:00 (de Brasília)
  • Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (SP)
  • VAR: Marcio Henrique de Gois (SP)
  • TV: Premiere Clubes

Notícias do Corinthians

O Corinthians ainda não informou se Giuliano vai ter condições de ir a campo neste meio de semana, mas a tendência é que o meio-campista seja poupado. Além do jogador, o Timão também não vai contar com Paulinho e Gustavo Mosquito, que estão se recuperando de problemas físicos. Fausto Vera e Maycon devem ficar à disposição de Fernando Lázaro.

Provável escalação da Corinthians contra o Guarani

Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Maycon, Renato Augusto e Adson; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Notícias do Guarani

O Guarani tem apenas uma dúvida para a rodada quatro do Campeonato Paulista. Desfalque no final de semana, Derek pode perder o confronto em Itaquera. No mais, o técnico Mozart tende a realizar poucas mudanças na equipe.

Provável escalação da Guarani contra o Corinthians

Kozlinski; Diogo Mateus, Lucão, Luciano Castan e Jamerson; Leandro Vilela, Richard Rios e Giovanni Augusto; Bruno José, Bruninho e Nicolas Careca (Derek).

Postar um comentário

0 Comentários