Bayern de Munique x Colônia: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
O líder da Bundesliga vai entrar em ação nesta terça-feira. O Bayern de Munique recebe o Colônia na Baviera e busca vencer para se manter isolado na ponta da tabela. Os bávaros já vão terminar o primeiro turno na liderança e querem vencer para fechar bem a primeira metade de um campeonato, no qual eles começaram mal, mas cresceram. A bola rola a partir das 16h30 de Brasília.

BAYERN DE MUNIQUE

Os líderes do Campeonato Alemão conseguiram se recuperar antes mesmo da pausa de dois meses para a Copa e o inverno, mas abriram o ano com um empate fora de casa diante do Leipzig. O time de Julian Nagglesmann venceu cinco dos últimos seis jogos na Bundesliga. Os líderes com 35 pontos estarão sem os laterais Mazraoui e Theo Hernandez.

COLÔNIA

A situação do Colônia é um pouco mais complicada na tabela. Apesar de não estar na zona de rebaixamento, a equipe vem de uma sequência negativa no campeonato: de seis jogos, venceu um, empatou outro e perdeu quatro. No entanto, a volta do time na Bundesliga foi com uma vitória por 7 a 1 contra o Werder Bremen.

FICHA TÉCNICA
  • Data e hora: terça, 24 de janeiro de 2022, às 16h30
  • Local: Allianz Arena, Munique
  • Onde assistir: Onefootball
  • Árbitro: Tobias Stieler
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES 

Bayern de Munique (Téc: Julian Nagelsmann)

Sommer; Pavard, Upamecano, De Ligt, Davies; Kimmich, Goretzka; Sane, Musiala, Gnabry; Choupo-Moting

Colônia (Téc: Steffen Baumgart)

Schwabe; Schmitz, Hubers, Chabot, Hector; Maina, Skhiri, Martel, Kainz; Tigges, Huseinbasic

Postar um comentário

0 Comentários