Barcelona encaminha venda de atacante Memphis Depay ao Atlético de Madrid; veja valores

 
Precisando reduzir consideravelmente a massa salarial de seu elenco profissional, o Barcelona encaminhou, nesta quarta-feira (18), a venda de um dos jogadores que chegou ao Camp Nou com um vencimento considerado alto para a atual realidade do clube: trata-se do holandês Memphis Depay, atacante contratado pela equipe blaugrana em meados de 2021.

De acordo com a apuração do jornal "Marca", o destino de Memphis será o rival Atlético de Madrid, que topou pagar algo em torno de 3 milhões de euros pela aquisição definitiva do holandês. O valor é menor do que o Barcelona desejava (7 milhões de euros), mas por se tratar de um jogador em reta final de contrato - seu vínculo expiraria em junho deste ano -, dificilmente uma proposta mais robusta financeiramente seria alcançada.

Ainda segundo a fonte citada, Memphis, de 28 anos de idade, assinará vínculo válido por duas temporadas e meia, válido até meados de 2025. Ele se despede do Barcelona com apenas 42 jogos disputados como culé, tendo anotado 14 gols e duas assistências.

Postar um comentário

0 Comentários