Bangu x Flamengo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Pela quarta rodada da Taça Guanabara, Bangu e Flamengo se enfrentam nesta terça-feira, às 21h10, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O jogo coloca frente a frente o líder e o terceiro colocado do Campeonato Carioca. O jogo terá transmissão em Tempo Real da Band.

Com uma rodada a mais do que os demais times, o Flamengo lidera a Taça Guanabara com 10 pontos em quatro partidas. O Bangu, com duas vitórias e um empate, entra na rodada como terceiro colocado. Entre os dois, há o Fluminense, com três pontos, é o vice-líder. Veja a classificação aqui!

Com a Supercopa do Brasil no sábado, contra o Palmeiras em Brasília, o Flamengo irá atuar em Volta Redonda com uma equipe parecida com a que atuou na primeira rodada, sob o comando de Mario Jorge, treinador do Sub-20.

Os ingressos para a partida no Raulino de Oliveira seguem à venda. Cerca de 10 mil entradas foram vendidas até a manhã desta segunda-feira - confira todas as informações sobre a a venda aqui.

Confira mais informações da partida entre Bangu x Flamengo, pela Taça Guanabara:
  • Estádio: Raulino de Oliveira, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Data e hora: 24 de janeiro, às 21h10
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo e Daniel do Espírito Santo Parro
  • Assistentes: Carlos Henrique Alves de Lima Filho
  • ​Onde assistir: Band 
BANGU (Técnico: Felipe Maestro)

Paulo Henrique; Carlos Eduardo, Adryan, Patrick e Gabriel Feliciano; Renatinho, Samuel e Edinho; Kevin (Gabryel Martins), Daniel Felizardo e Luís Felipe.

Desfalques: Davi, Renê Júnior e Marquinhos Calazans

FLAMENGO (Técnico: Vítor Pereira)

Matheus Cunha; Wesley, Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton, Matheus França e Werton; Thiaguinho e Mateusão.

Desfalques: Bruno Henrique e Victor Hugo

Postar um comentário

0 Comentários