Atlético de Madrid x Valladolid: onde assistir ao vivo, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
La Liga entra em ação neste fim de semana e em um dos jogos da rodada, o Atlético de Madrid recebe o Valladolid na busca por se manter firme na briga pela zona de classificação na Champions. Os colchoneros vêm de uma classificação na Copa do Rei e voltam as suas atenções neste sábado para o Campeonato Espanhol.

ATLÉTICO DE MADRID

O Atleti entra em campo depois de se classificar para as quartas da Copa do Rei. Os comandados de Simeone venceram nesta semana o Levante e agora vão enfrentar o Real Madrid nas quartas ainda na semana que vem. Em La Liga, a equipe vem de um empate diante do Almería, mas ainda assim, se mantém viva na briga pela classificação para a Champions. Além do mais, o clube vem de um reforço importante nesta semana com a chegada de Depay. Carrasco e Gimenez estão fora por lesão e Reguillon está suspenso.

VALLADOLID

O Valladolid vive o drama da briga contra o rebaixamento. A equipe está em 17º lugar na tabela, uma posição acima da zona de descenso. Além do mais, o time do sul da Espanha perdeu cinco dos últimos seis jogos que disputou. Sua única vitória foi contra o Elche há quatro rodadas atrás. Este foi o único jogo no qual, a equipe não terminou em revés. Monchu, suspenso, e Escudero, lesionado estão fora.

FICHA TÉCNICA
  • Data e hora: sábado, 21 de janeiro, às 14h30 de Brasília
  • Onde assistir: ESPN e Star +
  • Local: Civitas Metropolitano, Madrid, Espanha
  • Árbitro: Ricardo de Burgos
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Atlético de Madrid (Téc: Diego Simeone)

Oblak; Molina, Savic, Hermoso, Reinildo; Llorente, De Paul, Koke, Correa; Griezmann, Morata

Valladolid (Téc: Pacheta)

Masip; Fresneda, Joaquin, J Sanchez, Rosa; Malsa, Aguado, Perez; Plata, Guardiola, Plano

Postar um comentário

0 Comentários