Arsenal x Manchester United: onde assistir ao vivo, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Um duelo de gigantes marca a rodada da Premier League. O líder Arsenal tem um grande desafio para manter seu isolamento na ponta da tabela da liga inglesa e enfrenta um Manchester United que tem crescido muito nas últimas rodadas e chegou a uma grande sequência invicta. O clássico será neste domingo, às 13h30.

ARSENAL

Líder isolado na Premier League, o Arsenal não perdeu a pegada depois da Copa do Mundo. Os comandados de Mikel Arteta chegam embalados pelo grande resultado no último fim de semana, quando venceram o rival Tottenham, no clássico do Norte de Londres, fora de casa. Além do mais, a última e única derrota dos Gunners na Premier League foi justamente contra o próprio United, ainda no começo do primeiro turno. Desde então, o Arsenal, que tem 47 pontos na liga, não sabe o significado da palavra ''derrota". Gabriel Jesus, Elneny e Cedric devem ser desfalques para o jogo deste domingo. 

MANCHESTER UNITED

Os Diabos Vermelhos já não sabem o que é perder há dez jogos, sendo seis na Premier League. De dezembro para agora, a equipe de Ten Hag viveu uma grande ascensão na competição com atuações convincentes, apesar do empate com o Crystal Palace na última rodada. O esquadrão de Old Trafford está em quarto lugar, com 39 pontos e empatado com o Newcastle. Dalot, Tuanzebe, Van De Beek e Martial devem ser desfalques para este domingo

FICHA TÉCNICA

​Arsenal x Manchester United
  • Data e horário: domingo, 22 de janeiro, às 13h30 de Brasília
  • Local: Emirates Stadium, Londres, Inglaterra
  • ​Onde assistir: Star + e ESPN
  • Árbitro: Anthony Taylor
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Arsenal (Téc: Mikel Arteta)

Ramsdale; White, Saliba, Gabriel, Zinchenko; Xhaka, Partey; Saka, Odegaard, Martinelli; Nketiah

Man. United (Téc: Erik Ten Hag)

De Gea; Wan-Bissaka, Varane, Martinez, Shaw; Eriksen, Fred; Antony, Fernandes, Rashford; Weghorst

Postar um comentário

0 Comentários