Argentina x Brasil: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Nesta segunda-feira (23), Argentina e Brasil vão se enfrentar no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, na Colômbia, às 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada do Grupo A do Campeonato Sul-Americano Sub-20. Em campo, a Seleção vai lutar pela segunda vitória na competição, enquanto a Albiceleste vai tentar se recuperar do revés na estreia. É o Superclássico das Américas. Veja abaixo tudo sobre esse jogo.

Quando e onde é o jogo Argentina x Brasil?
  • Local: Cali, Colômbia
  • Estádio: Olímpico Pascual Guerrero
  • Data: segunda-feira, 23 de janeiro de 2023
  • Horário: 21:30 (de Brasília)
  • TV: SporTV

Notícias da Argentina

Além da derrota na estreia do Sul-Americano Sub-20, a Argentina ainda perdeu uma peça importante no revés para o Paraguai: o meia-atacante Facundo Buonanotte levou a pior em uma dividida com um jogador rival e se machucou. O jogador pode ser desfalque no clássico desta semana.

Provável escalação da Argentina contra o Brasil

Gomes Gerth; Giay, Di Lollo, V. Gómez, Aude; Infantino, Perrone, Paz; Vallejo, Véliz e Castro.

Notícias do Brasil

A Seleção Brasileira ganhou uma grande dor de cabeça na estreia do Sul-Americano Sub-20. O zagueiro Weverton se lesionou e foi cortado da competição. O técnico Ramon vai precisar encontrar uma nova dupla de zaga. Contra o Peru, o substituto do defensor foi o Douglas Mendes.

Provável escalação do Brasil contra a Argentina

Micael; Arthur, Douglas Mendes, Robert e Patryck; Andrey, Alexsander, Marlon Gomes e Guilherme Biro; Stênio e Vítor Roque.

Postar um comentário

0 Comentários