Santos anuncia retorno do goleiro Vladimir, revelado pelo clube

 
O Santos acertou o retorno do goleiro Vladimir por duas temporadas, até 31 de dezembro de 2024. Nas últimas horas, a diretoria do Peixe agiu rapidamente nos bastidores e firmou contrato com o experiente atleta, de 33 anos. O jogador chega sem custos, já que ficou sem vínculo com o Avaí após o fim do Brasileirão deste ano.

Revelado nas categorias de base do Santos, Vladimir retorna ao clube onde atuou por 14 temporadas. Como profissional na equipe da Vila Belmiro, o goleiro disputou 73 partidas e sofreu 78 gols. Sua saída aconteceu em junho de 2021 em comum acordo com a diretoria.

Depois de rescindir com o Peixe, o atleta assinou com o Avaí – equipe que defendeu durante toda a temporada 2022. O clube da Ressacada foi rebaixado para a Série B do Brasileirão e, com a queda, o contrato de Vladimir não pôde ser renovado.

– Aqui é a minha casa. Sempre deixei claro o amor que tenho por esse clube e mantive sempre as portas abertas para um retorno. Recebi outras propostas na Série A, mas o coração falou mais alto. Feliz demais por voltar e espero honrar mais uma vez essa camisa, que é a mais pesada do planeta – disse Vladimir, ao site oficial do Santos.

A diretoria do Peixe viu a oportunidade e rapidamente selou o retorno do jogador sem qualquer custo, apenas com os pagamentos dos salários. O goleiro disputará posição com João Paulo, John, Paulo Mazoti, Diógenes e Breno.

A tendência, no entanto, é de que com a movimentação, o Santos tenha mais facilidade para liberar John caso haja alguma nova proposta. O goleiro já deixou claro à diretoria seu desejo de ser negociado e, recentemente, entrou na mira de São Paulo e Botafogo – todas as conversas foram recusadas pelo presidente Andres Rueda.

Postar um comentário

0 Comentários