Liverpool dá "chapéu" no Manchester United e garante os serviços de Cody Gakpo, do PSV


Chapéu? Nesta segunda-feira, 26 de dezembro, o PSV Eindhoven anunciou que há um acordo com o Liverpool para a venda de Cody Gakpo. Em comunicado oficial, o clube da Eredivisie informou que o atacante de 23 anos irá à Inglaterra para tratar questões burocráticas e realizar exames médicos. As cifras envolvendo o negócio não foram divulgadas, mas Marcel Brands, diretor da equipe holandesa, disse tratar-se de uma venda recorde.

A janela de transferências do futebol inglês fica aberta durante todo o mês de janeiro, ou seja, o holandês estará à disposição dos Reds a partir do primeiro dia de 2023. Com a tratativa, o Liverpool garante os serviços de um dos destaques da Copa do Mundo do Catar e afasta de vez o interesse do Manchester United, uma vez que Gakpo e Red Devils vinham flertando nos bastidores da bola desde o último mercado de verão.

Criado no PSV, Gakpo deixa o time de Eindhoven com 158 partidas e 55 gols no currículo ao longo de cinco temporadas. Pela Holanda, anotou seis tentos em 14 oportunidades, sendo três deles no Mundial do Catar. Sexto colocado da Premier League, o Liverpool vem de vitória sobre o Aston Villa por 3 a 1 nesta segunda. Jürgen Klopp não teve à disposição três atacantes por lesão: Luis Díaz, Diogo Jota e Firmino. Cody será a solução dos problemas em Anfield?


Postar um comentário

0 Comentários