Fortaleza apresenta o lateral-esquerdo Bruno Pacheco

 
O lateral-esquerdo Bruno Pacheco foi apresentado, na tarde desta quarta-feira (28), na sala de imprensa do Centro de Excelência Alcides Santos. Acompanhado pelo Vice-Presidente Alex Santiago e pelo Executivo de Futebol Sérgio Papellin, o segundo reforço para a próxima temporada vestirá a camisa 6.

O atleta se reapresentou junto ao elenco na última segunda-feira (26), teve as primeiras conversas com o técnico Juan Pablo Vojvoda e realizou as primeiras atividades com os novos companheiros de time. Feliz, o lateral elogiou o ambiente e o acolhimento que teve durantes os primeiros dias.

— É um ambiente, como eu disse, desde da primeira conversa que eu tive com a diretoria, é um ambiente família, acolhedor, me deixaram muito bem à vontade. Eu decidi permanecer aqui pelo projeto do Fortaleza, eu gosto da cidade e porque eu quero estar aqui. Então, eu tive uma conversa séria com os meus familiares, que era importante também. Então, como fui muito bem recebido no Ceará, aqui também fui muito bem recebido. Dar para perceber que os jogadores têm aquela descontração, acolhimento e aqui como eles mesmo dizem, aqui ninguém é maior que ninguém. Então, vamos com um objetivo só, que é o Fortaleza crescer cada vez mais. - disse o novo reforço.

Com três temporadas no rival, o camisa 6 virou um dos líderes da equipe e chegou a 148 partidas, conquistando o título da Copa do Nordeste em 2020. Ao todo, foram 10 assistências e 1 gol marcado, além de boas atuações defensivas e ofensivas que resultaram em uma forte concorrência no mercado.

Postar um comentário

0 Comentários