De volta para casa! Yago Pikachu é apresentado no Pici

 
Na tarde desta terça-feira (27), o ala-direito Yago Pikachu foi apresentado como novo reforço do Leão para a temporada de 2023. O Presidente Marcelo Paz e o Vice-Presidente Alex Santiago apresentaram o jogador na sala de imprensa do Centro de Excelência Alcides Santos.

Destaque e artilheiro da temporada de 2022, o camisa 22 voltou após uma passagem rápida no futebol japonês. O ala exaltou o Fortaleza como primeira opção no seu retorno para o Brasil.

— Na entrevista após o jogo contra o Ceará (pela Copa do Brasil), uma das coisas que frisei muito foi sair pela porta da frente para quando tivesse a oportunidade, eu poderia voltar. Como aconteceu a oportunidade de voltar e sem dúvida nenhuma o Fortaleza foi a primeira opção, tanto minha quanto da minha família, por tudo que eu passei e vivi. Espero retribuir da melhor maneira com toda admiração, todo carinho e todo respeito que todos têm por mim. Dar meu máximo da melhor maneira possível, desde ontem da apresentação, consequentemente até o último jogo que vamos ter pela frente - falou Yago Pikachu.

O atleta é o primeiro reforço para a próxima temporada e se apresentou junto ao elenco na última segunda-feira (26). Realizou as primeiras atividades e exames no Centro de Excelência Alcides Santos. 

Postar um comentário

0 Comentários