Aston Villa x Liverpool - Premier League: canal de TV, notícias do time, escalações e previsão

 
O Aston Villa retorna à ação da Premier League com um jogo em casa contra o Liverpool no Boxing Day.

Unai Emery comandou apenas três partidas do Villa - vencendo as duas partidas da Premier League - antes da Copa do Mundo entrar em um hiato de inverno, deixando seu novo clube em 12º durante o período de entressafra.

O Liverpool está em sexto, mas apenas quatro pontos à frente do time que se separou de Steven Gerrard em outubro. A equipe de Jurgen Klopp tem sido consistentemente inconsistente neste período; no último mês do primeiro ato da Premier League, o Liverpool derrotou o Manchester City e o Tottenham, mas também perdeu para os candidatos ao rebaixamento Leeds e Nottingham Forest.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre um jogo de presente no dia seguinte ao Natal.

Onde está jogando Aston Villa x Liverpool?
  • Localização:  Birmingham, Inglaterra
  • Estádio:  Vila Parque
  • Data: segunda-  feira, 26 de dezembro
  • Horário de início:  14h30
  • Onde assistir: ESPN e Star+
  • VAR:  Simon Hooper
  • Árbitro:  Paul Tierney
Notícias da equipe Aston Villa

Existe a possibilidade de Philippe Coutinho estar disponível para a visita dos ex-patrões nesta segunda-feira. A venda mais cara do Liverpool foi vista nos treinos depois de ficar de fora das primeiras semanas do reinado de Emery devido a uma lesão na coxa.

Diego Carlos não deve voltar de uma ruptura no tendão de Aquiles até fevereiro.

A dupla polonesa de Matty Cash e Jan Bednarek voltou do Catar com o belga Leander Dendoncker, mas o goleiro campeão da Copa do Mundo Emi Martinez provavelmente não aparecerá antes de janeiro.

Provável escalação do Aston Villa x Liverpool

Aston Villa 11 inicial (4-4-2):  Olsen; Dinheiro, Konsa, Mings, Digne; McGinn, Kamara, Luiz, Buendia; BAILEY, Watkins.
Banco:  Marschall, Young, Ings, Chambers, Augustinsson, Nakamba, Coutinho, Dendoncker, Archer.

notícias da equipe do Liverpool

James Milner saiu mancando com uma lesão no tendão da coxa no primeiro tempo da emocionante partida da Carabao Cup do Liverpool com o Manchester City na noite de quinta-feira. O meio-campo veterano se junta a uma sala de tratamento bastante populosa.

Roberto Firmino e Curtis Jones podem voltar de pequenos problemas musculares já no início de janeiro. Diogo Jota (panturrilha) e Arthur Melo (coxa) só regressam em fevereiro, enquanto a recuperação de Luis Diaz pode prolongar-se até março, após ter sido operado ao joelho .

Trent Alexander-Arnold foi um dos vários membros do esquadrão afetados por um vírus que se espalhou pelo esquadrão, mas pode ter se recuperado no Boxing Day.

Provável escalação do Liverpool x Aston Villa

Liverpool titular 11 (4-3-3):  Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk, Robertson; Elliott, Fabinho, Thiago; Salah, Núñez, Carvalho.
Banco:  Kelleher, Phillips, Tsimikas, Bajcetic, Gomez, Henderson, Keita, Oxlade-Chamberlain, Ramsay.

Postar um comentário

0 Comentários