Ajax anuncia rescisão de contrato com o zagueiro Daley Blind

 
O Ajax anunciou, na manhã desta terça-feira (27), a rescisão de contrato com o experiente zagueiro Daley Blind. Em comunicado oficial, o clube de Amsterdã informou que a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. A equipe ainda desejou sorte ao veterano e revelou que vai preparar uma partida para o jogador se despedir da torcida.

“Espero que encontre outro clube para encerrar a sua carreira de sucesso. Juntamente com ele [Blind], decidimos marcar um jogo na Arena, onde pode dizer adeus aos torcedores”, declarou Edwin van der Sar, CEO do Ajax, em entrevista ao site do próprio time. Com o anúncio, Blind deixa o Godenzonen dias após representar a Holanda na Copa do Mundo do Catar.

Ídolo em Amsterdã, Blind iniciou sua carreira no Ajax e defendeu a equipe durante muitos anos. Ao todo, em duas passagens, o zagueiro disputou 333 jogos e marcou 13 gols pelo clube, onde conquistou 10 títulos. Além do Godenzonen, ele também defendeu o FC Groningen e o Manchester United. Seu atual contrato ia até o final da temporada, meados de 2023.

Postar um comentário

0 Comentários