Vojvoda renova com o Fortaleza até o fim de 2024

 
Após classificar o Fortaleza pelo segundo ano consecutivo para Libertadores, Juan Pablo Vojvoda renovou contrato com o clube até o fim de 2024. Mesmo com interesse de clubes como Vasco, Atlético-MG e Corinthians, o treinador optou por ficar no Pici.

A comissão técnica é formada pelos auxiliares Gastón Liendo e Nahuel Martínez, o preparador físico Luis Azpiazu, o preparador de goleiros Santiago Piccinini e o psicólogo Christian Rodriguez. Todos argentinos.

- Sabemos que serão anos difíceis, desafiadores. Até porque os dois últimos anos foram muito bons. Então a régua sobe, a expectativa sempre fica maior. Mas ele sabe também que no momento de dificuldade a gente vai estar junto. Então acho que isso foi o preponderante - explicou Marcelo Paz, presidente do clube.

- É sobre tudo: a crescente que o clube vem tendo a nível estrutural, a nível esportivo, a nível de competições... Então foram fatores que fizeram com que ele ficasse, e tinha sim grandes propostas de clubes, e com orçamento maior do que o Fortaleza, propostas maiores. Mas a gente fez uma bom reajuste salarial, ele vai ser muito bem remunerado, mesmo que seja menor do que outras propostas, mas isso mostra que ele escolheu o Fortaleza por projeto, por convicção, por ideias e isso faz com que a gente fique muito feliz - concluiu Paz.

Em 2023, o Fortaleza vai jogar Cearense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Série A do Brasileiro e Pré-Libertadores.

Sobre Vojvoda

Em 2022, Vojvoda teve 70 jogos pelo Fortaleza, com 33 vitórias, ganhando títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense. O time também chegou às oitavas de final da Libertadores, às quartas de final da Copa do Brasil e conquistou vaga na Libertadores de 2023, ficando em oitavo na Série A do Brasileiro.

Em 2021, Vojvoda teve 51 jogos pelo Fortaleza, com 25 vitórias. O time ganhou o Cearense e fez história ao chegar às semifinais da Copa do Brasil e terminar no G-4 da Série A, chegando à Libertadores pela primeira vez.

Ficha técnica

  • Nome: Juan Pablo Vojvoda Rizzo
  • Data de nascimento: 13/01/1975 - 47 anos
  • Naturalidade: General Baldissera, Argentina
  • Clubes: Cantera do Newell's Old Boys -ARG, Defensa y Justicia-ARG, Talleres-ARG, Huracán-ARG e Unión La Calera-CHI e Fortaleza

Postar um comentário

0 Comentários