Suíça é primeira rival do Brasil a chegar ao Catar; veja fotos

 
A Suíça foi a primeira seleção rival do Brasil no Grupo G da Copa do Mundo a chegar ao Catar, no fim da noite desta segunda-feira.

Os jogadores se concentrarão perto do Lusail, estádio da estreia da seleção brasileira, um pouco distante do centro da cidade.

– Sim, claro que estamos tentando passar por esse grupo primeiro, esse é o nosso objetivo, porque sabemos que nosso grupo não é tão fácil. E em uma Copa do Mundo? Todo jogo é muito difícil, as equipes querem estar em um grupo mais fácil. Mas nosso objetivo é estar seguro indo para a próxima rodada – afirmou o meio-campista Shaqiri, na chegada.

Na quinta-feira, a Suíça faz seu último amistoso preparatório para a Copa do Mundo. A seleção enfrenta Gana, com dúvidas em relação ao volante Granit Xhaka, seu grande astro. O jogador deixou o jogo do Arsenal no fim de semana, contra o Wolverhampton, com dores, mas, de acordo com a imprensa local, não tem lesão.

O técnico Murat Yakin anunciou na quarta-feira os 26 convocados para a Copa – clique aqui e veja a lista completa. A relação inclui quatro goleiros, sendo que dois lidam com lesões: Sommer e Omlin. Sommer, do Borussia Mönchengladbach, é o titular da posição, mas ainda não tem presença confirmada para os primeiros jogos do Mundial.

A Suíça será a segunda adversária do Brasil, dia 28 de novembro, às 13h (de Brasília), no Estádio 974.

Postar um comentário

0 Comentários