Sem Sergio Ramos, Espanha anuncia convocados para a Copa do Mundo - veja a lista


 Mais uma seleção anunciou os seus convocados para a Copa do Mundo do Catar. Nesta sexta-feira, 11, a Espanha ‘acompanhou a concorrência’ e divulgou a lista dos 26 jogadores que a defenderão no Mundial. O técnico Luis Enrique foi o responsável por anunciar os convocados da Fúria, que não vai contar com Sergio Ramos e De Gea no Oriente Médio.

De forma relativamente esperada, a Espanha manteve o “padrão” do ciclo e deu preferência para nomes da nova geração do futebol do país, como Ansu Fati e Gavi, além do estrelado Pedri. Os veteranos Azpilicueta, Carvajal e Busquets também foram lembrados.

Os 26 convocados da Espanha para a Copa do Mundo

Goleiros: Unai Simón (Athletic de Bilbao), Robert Sánchez (Brighton) e David Raya (Brentford).


Defensores: Dani Carvajal (Real Madrid), César Azpilicueta (Chelsea), Eric Garcia (Barcelona), Hugo Guillamón (Valencia), Aymeric Laporte (Manchester City), Pau Torres (Villarreal), Jordi Alba (Barcelona) e Gayà (Valencia).


Meio-campistas: Sergio Busquets (Barcelona), Rodrigo (Manchester City), Pedri (Barcelona), Gavi (Barcelona), Koke (Atlético de Madrid), Marcos Llorente (Atlético de Madrid) e Carlos Soler (PSG).


Atacantes: Alvaro Morata (Atlético de Madrid), Ferrán Torres (Barcelona), Dani Olmo (RB Leipzig), Nico Williams (Athletic de Bilbao), Pablo Sarabia (PSG), Marco Asensio (Real Madrid), Yeremy Pino (Villarreal) e Ansu Fati (Barcelona).

Com esses convocados, a Espanha vai estrear na Copa do Mundo no dia 23, contra a Costa Rica. A Fúria participa do Grupo E ao lado de Alemanha e Japão, além do adversário da estreia.

Postar um comentário

0 Comentários