São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite


O São Paulo e o Atlético-MG se encontra nesta terça-feira (1), às 21h30, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta fase final da competição, as duas equipes enfrentam situações parecidas na tabela e um mesmo foco: conquistar uma vaga na Copa Libertadores. A partida acontecerá no estádio do Morumbi.

O Tricolor paulista se encontra na 8ª colocação, com 50 pontos. O Galo está somente uma posição acima, no 7º lugar, com 51 pontos. Tendo isso em vista, a partida assume um caráter até mesmo 'decisivo' entre os dois times.

Do lado do São Paulo, Rogério Ceni conta com uma baixa que pode alterar o funcionamento do seu esquema tático. Moreira, lateral-direito, sofreu uma lesão ligamentar no joelho esquerdo no treino do último sábado (29) e terá que passar por cirurgia. Sem Igor Vinícius, afastado por conta de um quadro de pubalgia, Rafinha pode deixar de servir como improviso na zaga e voltar para a lateral.

O Tricolor vem de uma sequência de três vitórias no Brasileirão, sendo a mais recente contra o Atlético-GO, por 2 a 1, no estádio do Morumbi.

Já o Atlético-MG conta com somente um resultado positivo nos últimos quatro jogos que disputou. Sua partida mais recente foi uma vitória na última quinta-feira (27) contra o Juventude, por 1 a 0, no Mineirão.

A equipe de Cuca terá dois importantes desfalques: Hulk e Nacho Fernández. Hulk sofreu uma grave lesão muscular nas últimas semanas e não deve retornar até o final da temporada. Já Nacho Fernández levou seu terceiro amarelo contra o Juventude e cumprirá suspensão.

O encontro de São Paulo e Atlético-MG no primeiro turno do Campeonato Brasileiro terminou em um empate sem gols.

SÃO PAULO X ATLÉTICO-MG

35ª rodada do Campeonato Brasileiro
  • Local: Estádio do Morumbi, São Paulo (SP)
  • Data e hora: 31 de outubro de 2022, às 21h30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC) [Fifa]
  • Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) [Fifa] e Alex dos Santos (SC)
  • Árbitro de vídeo: Wagner Reway (PB)
  • Onde assistir: Premier 1
SÃO PAULO

Felipe Alves; Ferraresi, Luizão e Leo; Rafinha, Pablo Maia (Luan), Rodrigo Nestor, Patrick e Reinaldo; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

DESFALQUES: Caio (cirurgia no joelho direito), Gabriel (transição física após lesão no ligamento colateral medial do joelho direito), Diego Costa (aprimora a forma após tendinite no joelho direito), Alisson (dores na coxa direita), Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Igor Vinícius (pubalgia), Nikão (desconforto na região do adutor esquerdo), Moreira (lesão ligamentar no joelho esquerdo).

PENDURADOS: André Anderson, Igor Vinícius, Nikão, Rodrigo Nestor, Alisson, Rogério Ceni (T), Calleri, Galoppo e Patrick.

ATLÉTICO-MG

Everson; Guga, Jemerson, Junior Alonso e Dodô; Allan, Jair e Zaracho, Pavón, Keno e Eduardo Sasha. Técnico: Cuca.

DESFALQUES: Nacho Fernández (suspenso), Alan Kardec, Pedrinho, Guilherme Arana, Igor Rabello e Hulk (lesionados)
PENDURADOS: Mariano, Hulk, Nathan Silva, Zaracho, Allan e Otávio.

SUSPENSOS: Nacho Fernández.

Postar um comentário

0 Comentários