Santos anuncia Paulo Roberto Falcão como coordenador de futebol

 
Paulo Roberto Falcão foi anunciado pelo Santos nesta segunda-feira como novo coordenador técnico do clube. A diretoria ainda não deu maiores informações sobre como será o trabalho do ex-volante no CT Rei Pelé.

Segundo as informações disponibilizadas pelo clube, o contrato será assinado ainda nesta semana, porém sua duração não foi informada pelo Peixe.

– É um nome que dispensa apresentações. Tivemos muitas e boas conversas e acertamos esse trabalho para organização do futebol – discursou o presidente Andres Rueda.

Ídolo do Internacional, da Roma e jogador com passagem marcante pela Seleção Brasileira nas décadas de 1970 e 1980, Paulo Roberto Falcão trabalhou como comentarista após pendurar as chuteiras. Como treinador, seu último trabalho aconteceu no Colorado em 2016.

Sua ideia, a princípio, era trabalhar como treinador do Santos, mas o presidente Rueda o convenceu a ficar nos bastidores como coordenador de futebol. O próximo passo do clube agora é contratar um treinador para a vaga que vinha sendo ocupada por Orlando Ribeiro.

Postar um comentário

0 Comentários