Red Bull Bragantino x América-MG: prováveis escalações, desfalques, onde assistir, opiniões e palpites

 
Red Bull Bragantino e América-MG medirão forças no gramado Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na noite deste sábado, 5, em jogo válido pela 36ª rodada do Brasileirão de 2022. Este duelo entre o Massa Bruta e o Coelho começará a partir das 19h (horário de Brasília).

Tentando confirmar a classificação para a Copa Sul-Americana de 2023, o Bragantino é o atual 13º colocado com 44 pontos somados na tabela de classificação. Até o momento, a equipe comandada pelo treinador Mauricio Barbieri tem 11 vitórias, 11 empates e 13 derrotas, números que fazem o Braga ter 41% de aproveitamento no campeonato. Na rodada passada, o time paulista venceu o Avaí pelo placar de 2 a 1, fora de casa, e encaminhou a sua ida para um torneio de âmbito internacional.

Por outro lado, o Decacampeão está mais acima na tábua classificatória, já que ocupa a 9ª posição com 49 pontos. Seus 14 triunfos, sete empates e 14 revés até o momento, fazem com que a agremiação mineira tenha um aproveitamento de 46% na principal competição nacional. A vitória magra de 1 a 0 sobre o vice-líder Internacional no seu último compromisso, dentro da Arena Independência, mantem viva a esperança da torcida americana de retornar a Libertadores em 2023.

FICHA TÉCNICA – BRAGANTINO x AMÉRICA-MG
  • Data e Horário: 5 de novembro de 2022, às 19h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid, Bragança Paulista
  • Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
  • Assistentes: Nailton Junior de Sousa Oliveira e Renan Aguiar da Costa
  • Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote
  • VAR: Rafael Traci
  • Transmissão: Premiere 3

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

RED BULL BRAGANTINO

Cleiton; Aderlan, Kevin Lomónaco, Natan e Luan Cândido; Hyoran, Raul e Lucas Evangelista; Artur, Helinho e Werik Popó. | Técnico: Maurício Barbieri

Desfalques: Andrés Hurtado, Léo Ortiz, Eric Ramires, Praxedes lesionados.

AMÉRICA-MG

Cavichioli; Cáceres, Conti (Maidana), Éder e Marlon (Danilo Avelar;) Lucas Kal, Juninho e Alê; Aloísio (Henrique Almeida), Felipe Azevedo e Mastriani (Wellington Paulista). | Técnico: Vagner Mancini

Desfalques: Emmanuel Martinez.

Postar um comentário

0 Comentários