Rebaixado à Série B, Juventude anuncia Celso Roth como treinador para 2023

 
Primeiro clube a ter seu rebaixamento à Série B confirmado, o Juventude não perdeu tempo e deu o passo inicial em seu planejamento visando a disputa da temporada 2023, na qual estará na segunda divisão nacional. Este passo foi o anúncio de seu novo comandante, um veteraníssimo quando o assunto é futebol brasileiro e, especialmente, futebol gaúcho.

Na tarde desta sexta-feira (28), o Juventude utilizou suas plataformas e redes sociais oficiais para anunciar a contratação de Celso Roth, treinador de 64 anos que estava sem clube desde 2016, ano de seu último trabalho à frente do Internacional. Ele assina com o clube de Caxias do Sul, sua cidade natal, por um ano.

"Esse clube faz parte da minha história, pessoal e profissional. Então eu devo muito ao Juventude. Passei aqui praticamente 10 anos da minha vida. Essa cidade e esse clube são marcos na minha história. Então estou aqui, emocionado. Quantas coisas o Juventude me oportunizou, realmente é uma satisfação, uma emoção estar aqui, rever este estádio"

- Celso Roth, novo técnico do Papo

Vale destacar que as negociações entre Celso Roth e Juventude vinham acontecendo há algumas semanas, com a diretoria jaconera apostando na conexão do profissional com o clube e seu histórico de bons trabalhos na segunda divisão para definir o novo comandante para 2023.

Postar um comentário

0 Comentários