Palmeiras x Fortaleza: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30, no Allianz Parque, em jogo válido pela 35ª rodada do Brasileirão. Em caso de vitória, o Verdão conquistará o título. O Alviverde ocupa a primeira posição na tabela, com 74 pontos, enquanto o time cearense é apenas o nono colocado, com 48, e busca vaga na Libertadores.

O time de Abel Ferreira vem de duas vitórias consecutivas, precisando de apenas mais uma para confirmar o título. A maior dúvida para manter esse plano vencedor é no setor ofensivo: Endrick ou Mayke? Qual dos dois vai atuar ao lado de Rony e Dudu no ataque?

Ao que tudo indica, Mayke seguirá como uma espécie de ponta, com Endrick podendo aparecer ao longo da partida. Vale lembrar que Raphael Veiga e Jailson são desfalques até a próxima temporada, já que iniciaram transição física recentemente.

Já o Fortaleza busca garantir uma vaga na Libertadores de 2023 e vem de um empate e uma vitória. Para o confronto contra o Verdão, Juan Pablo Vojvoda tem força máxima. O único desfalque é o meia Lucas Lima, que não pode entrar em campo contra o ex-clube por questões contratuais.

O retrospecto geral do duelo apresenta um equilíbrio. Em 18 partidas oficiais, foram sete vitórias do Palmeiras, cinco empates e seis triunfos do Fortaleza. Nos últimos cinco jogos disputados entre as equipes, inclusive, foram três resultados positivos para o Leão do Pici, um para o Verdão e um empate.

Veja mais informações sobre o jogo:

PALMEIRAS x FORTALEZA
  • Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)
  • Data e hora: 2/11/2022, às 21h30 (de Brasília)
  • Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa/GO)
  • Assistentes: Bruno Raphael Pires (Fifa/GO) e Bruno Boschilia (Fifa/PR)
  • VAR: Wagner Reway (PB)
  • Onde assistir: TV Globo, SporTV, Premiere 2

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Mayke (Endrick), Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira.

Desfalques: Raphael Veiga e Jailson (transição física)
Pendurados: Flaco López, Wesley, Dudu, Luan, Zé Rafael, Breno Lopes, Gustavo Scarpa, Gustavo Gómez e Piquerez, Vitor Castanheira (auxiliar técnico) e João Martins (auxiliar técnico)


FORTALEZA: Fernando Miguel; Tinga, Benevenuto, Titi, Juninho Capixaba; Lucas Sasha, Caio Alexandre, Pedro Rocha; Moisés, Robson, Thiago Galhardo. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Desfalques: Lucas Lima (questões contratuais)

Pendurados: Marcelo Boeck, Felipe, Matheus Vargas, Ronald, Fernando Miguel, Lucas Sasha, Thiago Galhardo, Gaston Ricardo Liendo (auxiliar técnico) e Vojvoda (técnico)

Postar um comentário

0 Comentários