País de Gales x Irã: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
País de Gales e Irã abrem oficialmente a segunda rodada da Copa do Mundo do Catar. As seleções do Grupo B entram em campo nesta sexta-feira, 25 de novembro, a partir das 7h (de Brasília), no estádio Ahmad Bin Ali. Depois do empate com os Estados Unidos na estreia, os companheiros de Gareth Bale buscam três pontos de suma importância pensando na classificação. Do outro lado, o time asiático tenta se recompor depois da acachapante derrota para a Inglaterra, por 6 a 2. Abaixo, você confere os principais detalhes e informações deste confronto.

Quando e onde é o jogo País de Gales x Irã?
  • Local: Al Rayyan (Catar)
  • Estádio: Ahmad Bin Ali
  • Data: sexta-feira, 25 de novembro de 2022
  • Horário: 07:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Mario Escobar (Guatemala)
  • Assistentes: Caleb Wales (Trinidad e Tobago) e Juan Mora (Costa Rica)
  • TV: Globo e SporTV
Notícias do País de Gales

Com mais dilemas táticos do que problemas físicos, Robert Page avalia se deve começar com Kieffer Moore no XI inicial depois do atacante deixar boas credenciais contra os Estados Unidos. Visando administrar o condicionamento das suas peças, o comandante pode começar com Harry Wilson no banco. Ampadu sofreu uma pancada no tornozelo e está sendo monitorado de perto.

Qual é a provável escalação do País de Gales contra o Irã?

Hennessey; Mepham, Rodon, Davies; Roberts, Ramsey, Ampadu, Williams; James, Bale; Moore.

Notícias do Irã

Carlos Queiroz será obrigado a promover pelo menos uma mudança: o goleiro Alireza Beiranvand sofreu um choque na cabeça durante a derrota para a Inglaterra e, devido ao protocolo de concussão, não enfrenta o País de Gales. Hossein Hosseini será o substituto. Ali Gholizadeh, que saiu do banco na primeira rodada, deve ser titular no ataque.

Qual a provável escalação do Irã contra o País de Gales?

Hosseini; Moharrami, Pouraliganji, Cheshmi, M. Hosseini, Mohammadi; Jahanbakhsh, Noorollahi, Karimi, Gholizadeh; Taremi.

Postar um comentário

0 Comentários