Juventude x Flamengo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Sem maiores pretensões na liga nacional, Juventude e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 37ª rodada do Brasileirão. A partida será no Estádio Alfredo Jaconi.

Com apenas 21 pontos, o time gaúcho foi o primeiro a ser rebaixado nesta edição do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro, por sua vez, tem 61 e não possui muitas aspirações na reta final da competição. A equipe está na quinta posição e quer seguir na cola do G4, mesmo com a vaga para a Libertadores já garantida. 

Dorival Júnior deve manter o "time alternativo" dos últimos jogos. Com os títulos de Copa do Brasil e Libertadores, o Rubro-Negro não engrenou na competição e vem de duas derrotas consecutivas. Pedro e Everton Ribeiro, convocados para a Copa do Mundo, estão fora do duelo. 

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Mané Garrincha, e o Flamengo venceu com tranquilidade: 4 a 0. Ao contrário do que deve acontecer nesta quarta-feira, o Rubro-Negro entrou com os titulares, e os gols foram marcados por Everton Ribeiro, Pedro (2x) e Lázaro. 

Confira mais informações da partida entre Juventude x Flamengo:

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE X FLAMENGO
  • Estádio: Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS)
  • Data e hora: 9 de novembro de 2022, às 21h30
  • Árbitro: Rodrigo Jose Pereira de Lima (PE)
  • Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
  • Árbitro de vídeo: Rafael Traci (SC)
  • Onde assistir: Globo e Premiere 1
JUVENTUDE (Técnico: Celso Roth)

César; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Thalisson e Dudu; Jean Irmer, Yuri Lima, Jadson e Chico; Capixaba (Felipe Pires) e Guilherme Parede.

Pendurados: Ninguém. 
Suspensos: Moraes e Vitor Gabriel
Desfalques: Paulo Miranda, Élton e Bruno Nazário (lesionados)

FLAMENGO (Técnico: Dorival  Júnior)

​Hugo Souza; Rodinei, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Erick, Vidal e João Gomes; Cebolinha, Matheuzinho e Matheus França.

Pendurados: Arturo Vidal, Pablo, Fabrício Bruno.
Suspensos: Marinho. 
Desfalques: Rodrigo Caio e Bruno Henrique (lesionados), Everton Ribeiro, Pedro e Arrascaeta (preservados e/ou a serviço das seleções). 

Postar um comentário

0 Comentários