Inglaterra x Estados Unidos: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Vai começar amis uma rodada do Grupo B da Copa do Mundo do Catar. A história de Inglaterra e Estados Unidos vai se cruzar novamente nesta sexta-feira (25), quando as seleções entram em campo para disputar três pontos cruciais na disputa pelas vagas nas oitavas de final. Em caso de nova vitória, o English Team praticamente confirma a presença no mata-mata. Abaixo, você confere os principais detalhes e informações acerca deste confronto.

Quando e onde é o jogo Inglaterra x Estados Unidos?
  • Local: Al Khor (Catar)
  • Estádio: Al Bayt
  • Data: sexta-feira, 25 de novembro de 2022
  • Horário: 16:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Jesús Valenzuela (Venezuela)
  • VAR: a confirmar
  • TV: Globo e SporTV
Notícias da Inglaterra

Para além da injeção de confiança pela goleada histórica sobre o Irã na primeira rodada, a Inglaterra de Gareth Southgate recebeu duas boas notícia: Harry Kane não se lesionou e está apto para enfrentar os Estados Unidos. Kyle Walker, por sua vez, se recuperou de uma cirurgia na virilha e, agora, pode enfim estrear no Mundial. Mas, ao contrário do camisa 9, o defensor do Manchester City deve começar no banco. James Maddison, lesionado, permanece fora.

Qual é a provável escalação da Inglaterra contra os Estados Unidos?

Pickford; Trippier, Stones, Maguire, Shaw; Rice, Bellingham; Saka, Mount, Sterling; Kane;

Notícias dos Estados Unidos

Depois de um bom primeiro tempo contra o País de Gales, os Estados Unidos de Gregg Berhalter perderam ímpeto na segunda parcial e viram três pontos se transformarem em um. Durante a partida, Weston McKennie e Yunus Musah deixaram os gramados com problemas físicos, mas a dupla deve estar apta para manter o lugar no XI inicial. Giovanni Reyna, do Borussia Dortmund, que sequer foi utilizado no duelo anterior, espera ganhar alguns minutos em campo.

Qual a provável escalação dos Estados Unidos contra a Inglaterra?

Turner; Dest, Zimmerman, Ream, Robinson; McKennie, Adams, Musah; Weah, Sargent, Pulisic.

Postar um comentário

0 Comentários