Hakimi, Mazraoui e Ziyech são os principais nomes de Marrocos para a Copa do Mundo - veja a lista de convocados

 
A Seleção do Marrocos está convocada para a Copa do Mundo. Nesta quinta-feira (10), o técnico marroquino Walid Regragui anunciou os 26 nomes que representarão o país africano no Catar.

Convocados de Marrocos para a Copa do Mundo

GOLEIROS: Yassine Bono (Sevilla), Munir (Al-Wehda) e Tagnaouti (Wydad)

DEFENSORES: Achraf Hakimi (Paris Saint-Germain), Noussair Mazraoui (Bayern de Munique), Romain Saiss (Besiktas), Nayef Aguerd (West Ham), Achraf Dari (Brest), Jawad El-Yamiq (Valladolid), Yamia Attiat-Allal (Wydad) e Badr Benoun (Qatar SC)

MEIO-CAMPISTAS: Sofyan Amrabat (Fiorentina), Selim Amallah (Standart de Liége), Abdelhamid Sabiri (Sampdoria), Azzedine Ounahi (Angers), Bilel El Khanouss (Genk) e Yahya Jabrane (Wydad)

ATACANTES: Hakim Ziyech (Chelsea), Youssef En-Nesyri (Sevilla), Sofiane Boufal (Angers), Aboukhlal (Toulouse), Ez Abdé (Osasuna), Amine Harit (Olympique de Marseille), Ilias Chair (Quees Park Rangers), Abderazak Hamdallah (Al-Ittihad) e Walid Cheddira (SSC Bari)

Os destaques da lista, por óbvio, não poderiam ser diferentes: os lateral-direitos Achraf Hakimi, do Paris Saint-Germain e Noussair Mazraoui, do Bayern de Munique, além do atacante Hakim Ziyech, do Chelsea. No entanto, há outros nomes que também jogam em grandes centros, como o zagueiro Nayef Aguerd (West Ham), os meio-campistas Sofyan Amrabat (Fiorentina) e Abdelhamid Sabiri (Sampdoria) e o atacante Youssef En-Nesyri (Sevilla).

Marrocos na Copa do Mundo

A seleção marroquina está no Grupo F do Mundial, que conta ainda com Bélgica, Canadá e Croácia. A estreia da equipe é no dia 23 de novembro, diante dos croatas.

O técnico Hoalid Regragui assumiu o time em setembro e desde então foram duas partidas - estreou com vitória por 2 a 0 sobre o Chile e depois empatou em 0 a 0 com o Paraguai, ou seja, não sofreu gols.

Grupos da Copa do Mundo 2022

GRUPO A: Catar, Equador, Senegal, Holanda
GRUPO B: Inglaterra, Irã, Estados Unidos, País de Gales
GRUPO C: Argentina, Arábia Saudita, México, Polônia
GRUPO D: França, Austrália, Dinamarca, Tunísia
GRUPO E: Espanha, Costa Rica, Alemanha, Japão
GRUPO F: Bélgica, Canadá, Marrocos, Croácia
GRUPO G: Brasil, Sérvia, Suíça, Camarões
GRUPO H: Portugal, Gana, Uruguai, Coreia do Sul

Postar um comentário

0 Comentários