Fluminense x São Paulo: onde assistir ao vivo, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite


Na reta final do Brasileirão, Fluminense e São Paulo medem forças, nesta sábado, às 16h30, no Maracanã, pela 36ª rodada. O Tricolor carioca já garantiu uma vaga na fase de grupos da Libertadores 2023 e busca terminar o campeonato nas primeiras colocações. A equipe de Rogério Ceni, por sua vez, também quer uma vaga na competição continental.

O técnico Fernando Diniz deve repetir a escalação do triunfo sobre o Ceará, no Castelão, da última segunda. Das novidades, Felipe Melo volta de suspensão e deve ficar como opção no banco de reservas. A dúvida fica por conta da lateral esquerda, já que Caio Paulista está à disposição e disputa uma vaga com Cristiano. 


Por outro lado, Calegari segue fora em virtude de uma lesão na coxa esquerda. Marrony (tornozelo esquerdo), Pineida (panturrilha esquerda), Marcos Felipe (ombro direito), Luan Freitas (joelho direito) e Matheus Ferraz (joelho direito) são os outros lesionados.

Para o duelo deste sábado, Ceni tem nada menos que 12 desfalques no Tricolor para a partida no Rio de Janeiro, sendo dez deles por contusão, um liberado para servir seleção nacional e um suspenso pelo terceiro cartão amarelo

O São Paulo ocupa a oitava colocação da classificação, com 51 pontos e tem diante do rival carioca a obrigação de vencer para continuar sonhando com a próxima edição da Copa Libertadores. Restam três rodadas para o fim do campeonato. 

FICHA TÉCNICA

FLUMINENSE X SÃO PAULO
  • Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
  • Data e hora: 05/11/2022, às 16h30 (de Brasília)
  • Árbitro: Anderson Daronco (RS-FIFA)
  • Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS-FIFA) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
  • VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC)
  • Onde assistir: Premiere 1
FLUMINENSE (Técnico: Fernando Diniz)

Fábio, Samuel Xavier, Nino, Manoel e Cristiano; André, Martinelli, Yago e Ganso; Arias e Cano.

Desfalques: Calegari (coxa esquerda), Marrony (tornozelo esquerdo), Pineida (panturrilha esquerda), Marcos Felipe (ombro direito), Luan Freitas (joelho direito), Matheus Ferraz (joelho direito).
Pendurados: Ganso, Arias, Yago, Fábio, Matheus Martins, David Braz, Wellington, Willian Bigode, Cano e David Duarte.

SÃO PAULO (Técnico: Rogério Ceni)

Felipe Alves; Rafinha, Ferraresi e Léo; Igor Gomes (Marcos Guilherme), Pablo Maia, Luan (Galoppo), Patrick e Reinaldo (Welington); Luciano e Calleri

Desfalques: Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo), Diego Costa (tendinite no joelho direito), Moreira (cirurgia no joelho esquerdo), Igor Vinícius (pubalgia), Rodriguinho (mialgia na região posterior da coxa direita), Nikão (desconforto na região do adutor esquerdo), Alisson (dores na coxa direita), Caio (cirurgia no joelho direito), Éder ( trauma no joelho esquerdo), Colorado (contratura na região anterior da coxa direita) e Aebelo (com a seleção equatoriana)

Pendurados: André Anderson, Igor Vinícius, Nikão, Alisson, Rogério Ceni (T), Calleri, Galoppo, Patrick e Welington

Suspensos: Rodrigo Nestor (terceiro amarelo)

Postar um comentário

0 Comentários