Flamengo x Corinthians: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Flamengo e Corinthians se enfrentam nesta terça-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes entram em campo às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. 

O Flamengo comemora o título da Libertadores, no primeiro encontro diante da torcida desde a consagração em Guayaquil. O técnico Dorival Júnior optou por escalar o time reserva para este duelo. Dos titulares, apenas João Gomes pode aparecer na equipe contra o Corinthians.

Terceiro colocado do Brasileirão e já garantido na Libertadores, por conta das conquistas de Copa do Brasil e do próprio torneio continental, o Rubro-Negro não luta por mais nada na liga nacional. No entanto, caso termine em segundo, pode garantir uma premiação superior, de R$ 31 milhões. 

O Corinthians segue com muitos desfalques para o jogo desta quarta-feira (2), contra o Flamengo, no estádio do Maracanã, mas também possui alguns retornos em relação ao time que empatou se gols contra o Goiás, no último fim de semana.

O zagueiro Balbuena e o meia Renato Augusto estão recuperados de desconfortos musculares. Já o lateral-direito Rafael Ramos e o volante Roni estão reintegrados ao elenco corintiano após serem diagnosticados com Covid-19.

Ramiro cumpriu suspensão na última rodada e volta a ficar à disposição da comissão técnica, que dessa vez não terá Vítor Pereira no banco de reservas, já que o treinador recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Goiás e cumprirá suspensão diante do Fla.

Confira mais informações da partida entre Flamengo x Corinthians: 

FICHA TÉCNICA

FLAMENGO X CORINTHIANS
  • Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
  • Data e hora: 02 de novembro de 2022, às 21h30
  • Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
  • Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC/FIFA) e Thiaggo Americano Labes (SC)
  • Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS/FIFA)
  • Onde assistir: TV Globo, Premiere 1
FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)

Hugo, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego (João Gomes), Pulgar e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França.

Desfalques: Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Filipe Luís (lesionados); Arrascaeta (preservado). 

Pendurados: Pablo, Vidal e Léo Pereira. 

CORINTHIANS (Técnico: Filipe Almeida)

Cássio; Fagner, Gil (Bruno Méndez), Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto (Giuliano); Mateus Vital, Yuri Alberto e Róger Guedes. 

Desfalques: Maycon e Xavier (recondicionamento físico); Paulinho (recuperação de rutpura do ligamento colateral do joelho esquerdo); Adson (lesão múscular na coxa esquerdo e recuperação de uma crirugia de apêndice); Gustavo Mosquito (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito); Vítor Pereira (suspenso)

Pendurados: Fagner, Balbuena, Fábio Santos, Lucas Piton, Giuliano, Adson e Giovane.

Postar um comentário

0 Comentários