Fernando Diniz aceita oferta e assinará renovação com o Fluminense após eleição; saiba mais

 
Nas últimas semanas, com a busca de Corinthians e Atlético-MG por novos treinadores, o torcedor do Fluminense chegou a "coçar a cabeça" de preocupação com os rumores envolvendo Fernando Diniz. No entanto, não passavam realmente de rumores: o futuro do jovem profissional, ao que tudo indica, é seguir nas Laranjeiras por mais alguns anos.

De acordo com a apuração do jornal "O Globo", Diniz aceitou proposta de renovação apresentada pela atual diretoria tricolor, que prevê renovação por mais duas temporadas, até dezembro de 2024. O acordo, no entanto, só será oficializado e assinado após as eleições presidenciais programadas para acontecer no Fluminense em 26 de novembro.

Segundo a fonte citada, as negociações entre a atual diretoria, o profissional e seu estafe já foram concluídas, com Diniz aceitando os termos propostos pelo clube. Contudo, por motivo cautelar, as partes optaram por "segurar" a oficialização até depois da realização do pleito. É de conhecimento público que o comandante tem uma ótima relação com o atual presidente Mário Bittencourt, que concorre à reeleição, e seu diretor de futebol, Paulo Angioni.

Postar um comentário

0 Comentários