Coritiba x Flamengo: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite


Em lados opostos na tabela, Coritiba e Flamengo se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), pela 36ª rodada do Brasileirão.

Com 38 pontos, o clube paranaense está na 15ª posição e busca uma vitória para garantir a permanência antecipada na Série A. O Rubro-Negro, por sua vez, tem 61 pontos e não tem muitas aspirações na reta final da competição. A equipe está na terceira posição e quer seguir na cola do vice-líder Internacional.

Dorival Júnior deve manter uma equipe alternativa para encarar o Coritiba. Na última rodada, o time perdeu para o Corinthians por 2 a 1 no Maracanã. Seis jogadores titulares não viajaram com o restante da delegação: Santos, David Luiz, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Pedro e Gabigol.

Confira mais informações da partida entre Coritiba x Flamengo:
  • Estádio: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
  • Data e hora: 6 de novembro de 2022, às 16h 
  • Árbitro: Raphael Claus (Fifa/SP)
  • Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa/SP) e Neuza Ines Back (Fifa/SP)
  • Árbitro de vídeo: Leonardo Ferreira Lima (PR)
  • Onde assistir: Globo, Premiere
CORITIBA (Técnico: Guto Ferreira)

Gabriel Vasconcelos; Natanael, Castán, Chancellor e Rafael Santos; Bruno Gomes, Jesús Trindade, Robinho (Boschilia) e Galarza; Alef Manga e Cadorini.

Pendurados: Guto Ferreira, Robinho, Bruno Gomes, Matheus Alexandre, Fabrício Daniel, Diego Porfírio, Henrique, Chancellor e Jesús Trindade.

Desfalques: Andrey (lesionado)

FLAMENGO (Técnico: Dorival Júnior)

Hugo, Rodinei, Fabrício Bruno (Pablo), Léo Pereira, Filipe Luís; Thiago Maia (Pulgar), João Gomes e Vidal; Marinho, Cebolinha e Matheus França.

Pendurados: Pablo, Fabrício Bruno, Vidal e Marinho.

Desfalques: Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Varela (lesionados)

Postar um comentário

0 Comentários