Corinthians x Ceará: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Corinthians e Ceará se enfrentam neste sábado (5), às 20h30, na Neo Química Arena (SP), pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão venceu o Flamengo no Maracanã na última quarta-feira (2), pela 35ª rodada, chegando a 61 pontos, na 5ª colocação, e garantiu vaga à fase de grupos da Libertadores 2023. Já o Vozão vem de derrota dentro de casa para o Fluminense – a equipe está com 34 pontos e ocupa a zona de rebaixamento.

No primeiro turno, o clube cearense saiu com a vitória por 3 a 1. Róger Guedes abriu o placar para a equipe paulista logo no início, mas Bruno Pacheco, Vinícius e Cleber anotaram os gols da virada. O Corinthians precisa da vitória para se firmar no G-4 e garantir melhor premiação. Pelo lado do Ceará, o clube precisa vencer para atingir 37 pontos e empatar com 16° colocado, o Cuiabá, mas a equipe ainda ficaria atrás por conta do saldo de gols e pelo número de vitórias, que é menor.

FICHA DO JOGO

CORINTHIANS X CEARÁ – 36ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

  • Data e horário: sábado, 5 de novembro, às 20h30
  • Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (FIFA-RJ)
  • Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
  • VAR: Wagner Reway (PB)
  • Onde assistir: Premiere 1

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Corinthians: Cássio; Bruno Méndez (Fagner), Gil, Balbuena e Fábio Santos (Lucas Piton); Du Queiroz, Fausto e Renato Augusto; Mateus Vital, Yuri Alberto e Róger Guedes.

Desfalques: Adson e Gustavo Silva (lesionados); Maycon e Junior Moraes (recondicionamento físico).

Técnico: Vitor Pereira

Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Gabriel Lacerda, David Ricardo e Bruno Pacheco; Richard Coelho, Richardson, Fernando Sobral e Vina; Diego e Jô.

Desfalques: Lindoso, Matheus Peixoto, Lucas Ribeiro, Jhon Vásquez, Mendoza e Messias (lesionados); Cléber (suspenso).

Técnico: Juca Antonello – foi efetivado como treinador após a demissão de Lucho González, na derrota contra o Internacional pela 34ª rodada do Brasileirão.

Postar um comentário

0 Comentários