Convocados dos EUA para a Copa do Mundo 2022; veja a lista

 
A seleção dos Estados Unidos divulgou na noite desta quarta-feira a lista de jogadores convocados para a Copa do Mundo de 2022. A relação final definida pelo técnico Gregg Berhalter foi apresentada em grande evento realizado no Brooklyn, em Nova York.

Veja a lista de convocados dos EUA

GOLEIROS: Horvarth (Luton Town), Johnson (New York City) e Turner (Arsenal).

DEFENSORES: Carter-Vickers (Celtic), Dest (Milan), Long (New York Red Bulls), Moore (Nashville), Ream (Fulham), Robinson (Fulham), Scally (Borussia Mönchengladbach), Yedlin (Inter Miami) e Zimmerman (Nashville).

MEIO-CAMPISTAS: Aaronson (Leeds), Acosta (Los Angeles FC), Adams (Leeds), De la Torre (Celta de Vigo), McKennie (Juventus), Musah (Valencia) e Roldan (Seattle Sounders).

ATACANTES: Ferreira (Dallas), Morris (Seattle Sounders), Pulisic (Chelsea), Reyna (Borussia Dortmund), Sargent (Norwich), Weah (Lille) e Wright (Antalyaspor).

Dois jogadores se machucaram nos últimos dias e ficaram fora do grupo: o zagueiro Chris Richards e o lateral-esquerdo Sam Vines. O goleiro Zack Steffen também não foi lembrado.

— Nós acreditamos que temos um grupo talentoso, com forte espírito de equipe, e que está pronto para competir. Estamos extremamente orgulhosos e honrados por representar os Estados Unidos — declarou o técnico Gregg Berhalter.

A seleção dos Estados Unidos está no Grupo B da Copa do Mundo de 2022, junto de Inglaterra, Irã e País de Gales. A estreia será no dia 21 de novembro, uma segunda-feira, contra o País de Gales, às 16h (de Brasília), no estádio Ahmad Bin Ali.

A equipe norte-americana ficou fora da edição de 2018, na Rússia, e se classificou para o torneio no Catar em terceiro lugar nas eliminatórias da Concacaf (levou a melhor sobre a Costa Rica nos critérios de desempate).

Postar um comentário

0 Comentários