Convocados de Camarões para a Copa do Mundo 2022; veja a lista


 Saiu a lista dos 26 convocados de Camarões para a Copa do Mundo de 2022 no Catar, formatada pelo técnico Rigobert Song. Adversária do Brasil na fase de grupos, a seleção camaronesa divulgou, nesta quarta-feira, os jogadores que vão representá-la no próximo Mundial, logo depois de um amistoso com a Jamaica na capital Yaoundé.

GOLEIROS: Onana (Inter de Milão), Epassy (Abha) e Ngapandouetnbu (Olympique de Marselha)

DEFENSORES: Nkoulou (Aris), Ebosse (Udinese), Tolo (Seattle Sounders), Mbaizo (Philadelphia Union), Fai (Al-Tai), Castelletto (Nantes), Wooh (Rennes) e Onguene (Eintracht Frankfurt)

MEIO-CAMPISTAS: Ondoa (Hannover), Gouet (Mechelen), Kunde (Olympiacos), Hongla (Verona), Anguissa (Napoli) e Ntcham (Swansea)

ATACANTES: Nkoudou (Besiktas), Aboubakar (Al-Nassr), Mbeumo (Brentford), Nsame (Young Boys), Toko Ekambi (Lyon), Ngamaleu (Dynamo Moscow), Choupo-Moting (Bayern de Munique), Bassogog (Shanghai Shenua) e Marou (Coton Sport)

Assim como o Brasil, Camarões também vai levar nove atacantes para a Copa do Mundo. O destaque não só dos homens de frente mas também de toda a seleção camaronesa é Choupo-Moting, que vive grande fase com a camisa do Bayern de Munique.

Camarões compõe o grupo G da Copa do Mundo, ao lado de Brasil, Sérvia e Suíça. A estreia dos camaroneses será no dia 24 de novembro, contra os suíços.

Postar um comentário

0 Comentários