Com Mané, Senegal divulga convocados para a Copa do Mundo - confira os 26 nomes


 Tem seleção africana sendo convocada para a Copa do Mundo. Nesta sexta-feira, o técnico de Senegal, Aliou Cissé, divulgou os atletas que irão representar o país no Catar a partir do outro final de semana. E o nome do astro Sadio Mané está na lista.

O atleta sofreu uma lesão na perna direita em jogo do Bayern de Munique e chegou a ser dado como ausência certa no Mundial. No entanto, a ideia é recuperá-lo para que possa ficar à disposição a partir do terceiro jogo da fase de grupos.

Além de Mané, outros destaques da lista são o goleiro Mendy e o zagueiro Koulibaly, ambos do Chelsea. A estreia dos senegaleses é no dia 21, contra a Holanda. A equipe está no Grupo A, que também tem as presenças de Catar e Equador.

Os 26 convocados de Senegal para a Copa do Mundo

Goleiros: Édouard Mendy (Chelsea-ING), Alfred Gomis (Rennes-FRA) e Seny Dieng (Queens Park Rangers-ING).

Defensores: Kalidou Koulibaly (Chelsea-ING), Abdou Diallo (RB Leipzig-ALE), Youssouf Sabaly (Betis-ESP), Fodé Ballo-Touré (Milan-ITA), Pape Abou Cissé (Olympiacos-GRE), Ismail Jakobs (Monaco-FRA) e Formose Mendy (Amiens-FRA).

Meio-campistas: Gana Gueye (Everton-ING), Cheikhou Kouyaté (Nottingham Fores-ING), Nampalys Mendy (Leicester-ING), Krépin Diatta (Monaco), Pape Gueyé (Olympique de Marselha-FRA), Pape Matar Sarr (Tottenham-ING), Pathé Ciss (Rayo Vallecano-ESP), Moustapha Name (Pafos-CHI) e Loum Ndiaye (Reading-ING).

Atacantes: Sadio Mané (Bayern de Munique-ALE), Ismaila Sarr (Watford-ING), Boulaye Dia (Salernitana-ITA), Bamba Dieng (Olympique de Marselha-FRA), Famara Diédhiou (Alanyaspor-TUR), Nicolas Jackson (Villarreal-ESP) e Iliman Ndiayé (Sheffield United-ING).

Postar um comentário

0 Comentários