Com Arrascaeta e Valverde, Uruguai anuncia convocados para a Copa do Mundo; veja a lista


Fechou! A Seleção do Uruguai anunciou, na noite desta quinta-feira (10), a lista dos seus jogadores convocados para a Copa do Mundo do Catar. Com Arrascaeta e Varela, do Flamengo, Canobbio, do Athletico-PR, e estrelas mundiais como Edinson Cavani e Luis Suárez, a Celeste reuniu nomes da “velha” e da nova geração e divulgou os 26 atletas que a representarão no Mundial.

Em sua lista, o técnico Diego Alonso ainda incluiu os valiosos Federico Valverde, do Real Madrid, e Darwin Núñez, do Liverpool, além de Ronald Araújo, do Barcelona. Vale mencionar que esse último se recupera de lesão e não entra em campo desde setembro.

Confira a lista dos convocados do Uruguai para a Copa do Mundo

Goleiros: Sergio Rochet (Nacional), Fernando Muslera (Galatasaray), Sebastián Sosa (Independiente)

Defensores: Ronald Araújo (Barcelona), José Luis Rodríguez (Nacional) Guillermo Varela (Flamengo), Josema Giménez (Atlético de Madrid), Sebastián Coates (Sporting), Diego Godín (Vélez Sarsfield), Martín Cáceres (Los Angeles Galaxy), Matías Viña (Roma), Mathías Olivera (Napoli)

Meio-campistas: Matías Vecino (Lazio), Rodrigo Bentancur (Tottenham), Federico Valverde (Real Madrid), Lucas Torreira (Galatasaray), Manuel Ugarte (Sporting), Facundo Pellistri (Manchester United), Nicolás De la Cruz (River Plate), Giorgian de Arrascaeta (Flamengo)

Atacantes: Facundo Torres (Orlando City), Darwin Núñez (Liverpool), Luis Suárez (Nacional), Edinson Cavani (Valencia), Maximiliano Gómez (Trabzonspor) e Agustín Canobbio (Athletico-PR).

Com esses convocados, o Uruguai estreia na Copa do Mundo do Catar no dia 24, no Estádio Cidade da Educação. Seu adversário será a Coreia do Sul. Portugal e Gana completam o Grupo H.

Postar um comentário

0 Comentários