Catar x Equador: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Apitou, começou. Após quatro anos de muita espera, altíssimas expectativas e controvérsias, está na hora da Copa do Mundo. Neste domingo, 20 de novembro, às 13h de Brasília - uma hora depois da cerimônia de abertura -, Catar e Equador inauguram a 22ª edição do principal evento esportivo do planeta. As seleções estão no Grupo A ao lado de Senegal e Holanda. Abaixo, você confere os principais detalhes e informações acerca do confronto.

Quando e onde é o jogo Catar x Equador?
  • Local: Al Khor (Catar)
  • Estádio: Al Bayt Stadium
  • Data: domingo, 20 de novembro de 2022
  • Horário: 13:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Daniele Orsato (Itália)
  • Assistentes: Ciro Carbone e Alessandro Giallatini (Itália)
  • Transmissão: Globo e Sportv
Retrospecto entre Catar e Equador

Catar e Equador se enfrentaram em três amistosos, sendo o mais recente disputado em 2018. À época, em Doha, o time mandante venceu por 4 a 3, gols de Almoez Ali Abdulla (duas vezes), Akram Afif e Hassan Al Haidos. Enner Valencia (duas vezes) e José Cevallos descontaram.

Notícias do Catar

País sede do Mundial, o Catar será o único estreante da edição. E o técnico Félix Sánchez Bas não terá vida fácil, sobretudo ao enfrentar Senegal, atual campeão da Copa Africana de Nações, e a sempre competitiva Holanda. Para a estreia, o comandante lida com apenas um problema: na semana passada, durante um amistoso contra a Albânia, o atacante Ahmed Alaaeldin deixou o campo com dores e, portanto, aparece como dúvida.

Qual é a provável escalação do Catar contra o Equador?

Al-Sheeb; Miguel, Al-Wari, Salman, Hassan, Ahmed; Hatem, Boudiaf; Al-Haydos; Ali, Afif.

Notícias do Equador

De volta às Copas depois de oito anos, o Equador também teve sua cota de polêmicas por conta da escalação irregular de Byron Castillo nas Eliminatórias. Agora, o técnico Gustavo Alfaro tenta driblar algumas questões para debutar bem no Mundial. Robert Arboleda, Jeremy Sarmiento e Carlos Gruezo superaram problemas físicos recentes e, por isso, devem ser utilizados com mais cautela pelo treinador. Enner Valencia, do Fenerbahçe, é a grande esperança da seleção.

Qual a provável escalação do Equador contra o Catar?

Domínguez; Preciado, Torres, Hincapié, Estupiñán; Gruezo, Caicedo, Cifuentes; Plata, Valencia, Ibarra.

Postar um comentário

0 Comentários