Brasil x Sérvia: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite


 Chegou a hora da estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2022. Nesta quinta-feira, a equipe de Tite inicia a busca pelo hexacampeonato do torneio da Fifa contra a Sérvia. O jogo acontece às 16h (de Brasília; 22h no horário local), no Estádio Lusail, pelo Grupo G do Mundial do Qatar.

BRASIL

A Seleção Brasileira inicia o caminho em busca da sexta estrela contra um dos adversários do último Mundial. A expectativa é que o técnico Tite escale uma equipe ofensiva, com um quarteto de ataque formado por Neymar, Raphinha, Vini Jr e Richarlison.

- Eu faço escolhas, agrado a uns e outros não. Isto é da escolha e da função do técnico, mas os atletas do meio para frente se escolheram, também. Em cada clube eles estão com protagonismo e qualidade excepcionais. E fazer este ajuste, com uma equipe equilibrada, que é a ideia. É a equipe que tem percentual de gols altíssimo, que não tomou gols em 22 dos 29 jogos em Eliminatórias. Não acredito em encher de atacantes nem de encher de defensor. Eu entendo que o ponto de equilíbrio está no meio-campo, nas movimentações. E aí, sim, ter uma equipe equilibrada - afirmou Tite antes da partida.


SÉRVIA

Os sérvios, que vivem grande fase, chegam à Copa do Mundo depois de deixar para trás um grupo que tinha Portugal, que só conseguiu sua vaga na repescagem. Empolgado com uma grande geração, o time de Dragan Stojkovic conta com nomes como Vlahovic e Mitrovic no ataque.

- O Brasil é muito sortudo por ter quatro atacantes, mas alguém terá que defender, não? É uma das melhores seleções do mundo e, para mim, conta com uma geração dourada. O jogo começa zero a zero, então, podemos ganhar. Não temos medo de ninguém, nem mesmo do Brasil - disse o técnico Dragan Stojkovic antes da partida.

FICHA TÉCNICA

Brasil x Sérvia
Copa do Mundo 2022
Grupo G - 1ª rodada
  • Data e horário: 24/11/2022, às 16h (de Brasília; 22h no horário local)
  • Local: Estádio Lusail, em Al Daayen (QAT)
  • Árbitro: Alireza Faghani (IRA)
  • Assistentes: Mohammadreza Mansouri e Mohammadreza Abolfazli (IRA)
  • Quarto árbitro: Maguette Ndiaye (SEN)
  • ​VAR: Abdulla Al-Marri (QAT)
  • Assistente VAR: Muhammad Bin Jahari (CIN)
  • Impedimento VAR: Anton Shchetinin (AUS)
  • Auxílio VAR: Paulus Van Boekel (HOL)
  • Transmissão: Rede Globo, SporTV, Globoplay, Fifa+ 

PROVÁVEIS TIMES

BRASIL (Técnico: Tite)

Alisson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Alex Sandro; Casemiro, Lucas Paquetá e Neymar; Raphinha, Richarlison e Vini Jr.

SÉRVIA (Técnico: Dragan Stojkovic)

Vanja Milinkovic-Savic; Milenkovic, Stefan Mitrovic e Pavlovic; Zivkovic, Gudelj, Sergej Milinkovic-Savic, Kostic e Tadic; Jovic e Vlahovic.

Postar um comentário

0 Comentários