Botafogo x Cuiabá: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Nesta terça-feira (1º), Botafogo e Cuiabá vão duelar no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, às 19h de Brasília, pela 35ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida reúne duas equipes que têm planos diferentes para a reta final da temporada: o Glorioso sonha com uma vaga para a pré-Libertadores, enquanto o Dourado busca não entrar no Z-4. Veja abaixo tudo sobre esse jogo.

Onde é o jogo Botafogo x Cuiabá?
  • Local: Rio de Janeiro (RJ)
  • Estádio: Nilton Santos
  • Data: terça-feira, 1º de novembro
  • Hora: 19h00 (de Brasília)
  • Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP/VAR-FIFA)
  • Transmissão: Premiere 1
Notícias do Botafogo

O Botafogo tem muitos problemas no momento. Em recuperação física, Breno, Danilo Barbosa, Del Piage, Eduardo, Gustavo Sauer, Kayque e Lucas Mezenga não devem ir a campo. Tiquinho é dúvida. Saravia e Lucas Fernandes podem voltar a ficar como opção.

Provável escalação do Botafogo contra o Cuiabá

Gatito Fernández; Daniel Borges (Rafael), Adryelson, Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Patrick de Paula e Gabriel Pires; Junior Santos, Jeffinho e Tiquinho Soares (Matheus Nascimento).

Notícias do Cuiabá

O Cuiabá ganhou reforços para essa rodada do Campeonato Brasileiro. Após pagar suspensão, o trio Joaquim, Denílson e Deyverson volta a ficar à disposição no Dourado. Camilo, Kelvin Osorio, Sidcley e Uendel seguem como dúvida.

Provável escalação do Cuiabá contra o Botafogo

Walter (João Carlos); João Lucas, Alan Empereur, Marllon e Igor Cariús; Marcão, Rafael Gava e Pepê Denílson; Deyverson (Felipe Marques) e André Luís.

Postar um comentário

0 Comentários