Atlético-MG x Cuiabá: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
Ainda de olho no G6 - por mais complicado que seja -, o Atlético-MG recebe o Cuiabá nesta quinta-feira, 10 de novembro. Trata-se do penúltimo compromisso de ambos no Campeonato Brasileiro. A situação do Dourado é outra: confirmar a permanência na elite e espantar de vez o fantasma do rebaixamento. Abaixo, você confere todos os detalhes e informações acerca deste confronto da 37ª rodada da Série A.

Onde é o jogo Atlético-MG x Cuiabá?
  • Local: Belo Horizonte (MG)
  • Estádio: Mineirão
  • Data: quinta-feira, 10 de novembro de 2022
  • Horário: 20:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (Fifa/RJ)
  • VAR: Wagner Reway (PB)
Notícias do Atlético-MG

Tendo a presença no G8 como obrigatória para encerrar 2022, o Galo não pode nem sonhar em perder novamente. A busca ainda é pelo G6, mas neste caso existe a dependência da combinação de outros resultados. Para receber o Dourado, Cuca terá algumas ausências importantes.

Estão fora de combate: Pedrinho, em transição, e Allan, suspenso pelo terceiro amarelo. Sasha, baixa recente por fadiga muscular, segue em recuperação física e deve estar pelo menos no banco de reservas nesta quinta.

Qual é a provável escalação do Atlético-MG contra o Cuiabá?

Everson; Mariano, Jemerson, Réver e Dodô; Otávio, Jair, Nacho Fernández e Zaracho; Ademir (Pavón) e Vargas (Keno).

Notícias do Cuiabá

Invicto nos últimos três compromissos, o Cuiabá afastou consideravelmente a possibilidade de descenso. Na 37ª rodada, o Dourado pode enfim confirmar a presença na Série A em 2023. Para isso, basta vencer o Atlético-MG ou contar com tropeços de Atlético-GO e Ceará, que entram em campo nesta quarta-feira, 9.

No âmbito dos desfalques, a primeira baixa do Dourado se dá na área técnica: António Oliveira, suspenso, não comanda a equipe. Marllon, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Palmeiras, também precisa cumprir suspensão. Por fim, Pepê lida com problemas físicos e deverá ser reavaliado nas próximas horas.

Qual a provável escalação do Cuiabá contra o Atlético-MG?

Walter; Marcão Silva, Joaquim, Paulão, Alan Empereur e Igor Cariús; Rafael Gava e Camilo (Pepê); Jonathan Cafu, André Luís (Felipe Marques) e Deyverson.

Postar um comentário

0 Comentários