Além de Hyoran, Red Bull Bragantino confirma saída de outros três jogadores


Reformulação a caminho? Depois do anúncio da demissão de Maurício Barbieri - oficializada antes da última rodada do Brasileirão -, o Red Bull Bragantino confirmou, na tarde desta segunda-feira (14), a saída de quatro jogadores de seu elenco profissional.

Como destaca nossa equipe, três despedidas envolvem jogadores que estavam atuando no Massa Bruta via empréstimo: o meia Hyoran, que pertence ao Atlético-MG; o lateral-esquerdo Ramon, vinculado ao Flamengo; e atacante Carlos Eduardo, que tem seus direitos econômicos ligados ao Palmeiras. No caso de Hyoran, o time de Bragança tinha preferência de compra, mas optou por não exercer o direito, confirmando o retorno do armador ao Galo.

A situação que mais chama atenção envolve o meio-campista Miguel. Contratado em 2021 pelo Massa Bruta após deixar o seu clube formador, o Fluminense, via processo judicial litigioso, o meia era tratado nos bastidores da equipe paulista como grande promessa, mas não conseguiu corresponder às expectativas. Sem conseguir convencer a diretoria de que merece uma extensão, o atleta de 19 anos foi comunicado que não terá seu contrato renovado.

Postar um comentário

0 Comentários