Abertura da Copa do Mundo: confira horário, onde assistir e quem vai cantar


 A contagem regressiva está no fim. Neste domingo, 20 de novembro, o estádio Al Bayt será palco da tradicional cerimônia de abertura da Copa do Mundo. O evento está previsto para começar às 12h (de Brasília), uma hora antes do duelo entre Qatar e Equador. Confira, abaixo, todos os detalhes.

DATA E HORÁRIO

A bola vai rolar para o primeiro jogo da Copa do Mundo às 13h (horário de Brasília), deste domingo. Dessa forma, a cerimônia de abertura deve ter início a partir de 12h e será composta por apresentações com referência à cultura do país anfitrião.

QUEM VAI CANTAR E SE APRESENTAR

Como de costume, a cerimônia contará com performances de dança e música. Entre os artistas confirmados, estão a estrela de Bollywood Nora Fatehi, o cantor americano Lil Baby e o cantor coreano Jungkook, membro da banda BTS.

Outras atrações são cogitadas pela imprensa internacional. É o caso do artista nigeriano Kizz Daniel, do grupo de rap Black Eyed Peas e do cantor Robbie Williams. Eles, no entanto, ainda não têm participação confirmada pela Fifa.

Na Copa do Mundo de 2018, a cerimônia contou com shows de Robbie Williams e Aida Garifullina, soprano de destaque na Rússia. O evento também teve discursos dos presidentes da Fifa, Gianni Infantino, e da Rússia, Vladimir Putin.

ONDE ASSISTIR

O evento será transmito em tempo real pelo LANCE! e terá exibição na TV Globo, no Globoplay e no SporTV.

Postar um comentário

0 Comentários