Vila Nova x Cruzeiro: onde assistir ao vivo na TV, provável escalação, horário e local; é o campeão em campo


 A 35ª rodada da Série B já começou e nesta sexta-feira (14) temos Vila Nova e Cruzeiro em campo, um confronto entre um clube que está na parte debaixo da tabela e o campeão.

Ambos vêm de tropeços e praticamente cumprem tabela nesta reta final do campeonato nacional. A Raposa mira recordes, enquanto o Tigre ainda tem chances matemáticas de rebaixamento, inferior a 1%, segundo estatísticas da UFMG, que calcula probabilidades no futebol. Sendo assim é mais uma oportunidade para os técnicos usarem este jogo pensando no planejamento para a temporada 2023, observando peças, jogadores da base que podem ser aproveitados, etc.

Quando é o jogo Vila Nova x Cruzeiro?
  • Local: Goiânia (Goiás)
  • Estádio: Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA)
  • Data: sexta-feira, 14 de outubro de 2022
  • Horário: 20:30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
  • VAR: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA)
  • Transmissão: Sportv e Premiere 1
Notícias do Vila Nova

Semifinalista do Campeonato Goiano, o alvirrubro faz uma campanha irregular. O resultado mais frequente em 2022 é o empate - 24, sendo 18 deles na Série B, o que explica a briga na parte debaixo da tabela. Além disso foram 15 vitórias e 13 derrotas.

O técnico Allan Aal não pode contar com o atacante Kaio Nunes, suspenso, enquanto o experiente meio-campista Souza é dúvida porque sofreu uma pancada no último jogo, o empate em 1 a 1 diante da Ponte Preta.

Qual é a provável escalação do Vila Nova contra o Cruzeiro?

Tony; Alex Silva, Willian Formiga, Alisson Cassiano, Rafael Donato; Ralf (Jean Martim), Wagner, Arthur Rezende, Neto Pessoa, Hugo Cabral (Marlone) Dentinho.

Notícias do Cruzeiro

Na temporada o clube celeste ganhou 33 dos 54 jogos, empatou 10 e perdeu apenas 11 vezes.

Punido pelo STJD, o técnico Paulo Pezzolano está fora, assim como o lateral direito Wesley Gasolina, o volante Neto Moura, o meia Chay e os atacantes Stênio e Rafa Silva, vetados pelo Departamento Médico, e o zagueiro Lucas Oliveira, suspenso.

O zagueiro Zé Ivaldo e do atacante Luvannor, que foram preservados contra o Sport, voltam a ser relacionados. Outra novidade é o meio-campista Filipe Machado, que retorna após cumprir suspensão.

Qual a provável escalação do Cruzeiro contra o Vila Nova?

Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Ruan Santos (Luís Felipe) e Eduardo Brock; Geovane Jesus, Filipe Machado, Willian Oliveira e Marquinhos Cipriano; Jajá (Luvannor), Bruno Rodrigues e Edu (Lincoln).

Postar um comentário

0 Comentários