Tottenham x Sporting: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite


 No embolado Grupo D da Champions League, Tottenham e Sporting chegam à quinta rodada com chances matemáticas de classificação. Apenas um ponto separa os ingleses, atuais líderes da chave, dos portugueses. Conte sabe que uma vitória garante a presença dos Spurs nas oitavas do torneio, o que não torna a configuração do confronto mais simples, sobretudo devido aos expressivos desfalques. Abaixo, você confere todos os detalhes e informações acerca deste duelo.

Onde é o jogo Tottenham x Sporting?
  • Local: Londres (Inglaterra)
  • Estádio: Tottenham Hotspur Stadium
  • Data: quarta-feira, 26 de outubro de 2022
  • Horário: 16:00 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Danny Makkelie (HOL)
  • VAR: Pol van Boekel (HOL)
Notícias do Tottenham

Duas derrotas consecutivas pela Premier League ligaram o alerta de Antonio Conte. Infelizmente para a torcida do Tottenham, o comandante permanece com duas baixas importantes para receber os portugueses: Dejan Kulusevski e Richarlison, ambos lesionados. Pierre-Emile Hojbjerg e Cristian Romero, com problemas físicos, desfalcaram o plantel dos Spurs na amarga derrota para o Newcastle, mas ambos são esperados na relação do italiano nesta quarta.

Qual é a provável escalação do Tottenham contra o Sporting?

Lloris; Romero, Dier, Davies; Emerson, Bentancur, Bissouma, Højbjerg, Perišić; Son, Kane.

Notícias do Sporting

As ausências do Sporting de Rúben Amorim são múltiplas. Ricardo Esgaio e Pedro Gonçalves, expulsos no compromisso anterior da Champions, cumprem suspensão automática. Daniel Bragança, Luís Neto e Sebastián Coates, lesionados, são baixas certas. St. Juste aparece como dúvida na linha defensiva em razão de problemas físicos recentes.

Qual a provável escalação do Sporting contra o Tottenham?

Adán; Inácio, St. Juste (Marsa), Reis; Porro, Ugarte, Morita, Nuno Santos Edwards, Paulinho, Trincão.

Previsão para Tottenham x Sporting

Sem Pedro Gonçalves, artilheiro e líder de assistências dos visitantes, o Sporting perde muito no âmbito ofensivo. Conte vive uma situação parecida sem Dejan Kulusevski, que a cada rodada fora prova ser o pulmão dos Spurs. Resta saber qual defesa irá se virar melhor e, no setor, os ingleses estão substancialmente mais inteiros.

Palpite: Tottenham 2 x 1 Sporting

Postar um comentário

0 Comentários