Tottenham x Everton: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite

 
A rodada deste fim de semana da Premier League conta com grandes duelos e em um deles, o Tottenham recebe o Everton neste sábado. O jogo marca o primeiro reencontro do atacante brasileiro Richarlison com seu ex-clube. A bola rola a partir das 13h30 de Brasília.

TOTTENHAM 

Após uma boa vitória na Champions League contra o Frankfurt, no meio da semana, o time de Antonio Conte chega para a partida como terceiro colocado na tabela da Premier League. Kuluseviski é um retorno importante para o jogo deste sábado, além de Tanganga. O brasileiro Emerson Royal cumprirá o segundo de três jogos de suspensão. Tirando isso, o Tottenham deve chegar para o jogo com todos os titulares disponíveis.

EVERTON

Os Toffees reencontrarão Richarlison, que deixou o clube como ídolo ao fim da última temporada, porém na edição atual da Premier League, os azuis de Liverpool estão apenas na 12ª posição e vem de uma derrota para o Manchester United na última rodada. No entanto, o time pode contar com a volta do atacante Dominic Calvert Lewin. Ainda assim, o Everton tem alguns desfalques importantes como Townsend e Mina.


FICHA TÉCNICA
  • Data e hora: sábado, 15 de outubro, às 13h30 de Brasília
  • Local: Tottenham Hotspur Stadium, Londres, Inglaterra
  • Onde assistir: Star +
  • Arbitragem: Paul Tierney
Prováveis escalações

Tottenham (Técnico: Antonio Conte)

Lloris; Romero, Dier, Davies; Doherty, Hojbjerg, Bentancur, Perisic; Richarlison, Kane, Son

Everton (Técnico: Frank Lampard)

Pickford; Coleman, Tarkowski, Coady, Mykolenko; Onana, Gueye, Iwobi; McNeil, Maupay, Gray

Postar um comentário

0 Comentários