Torino x Juventus: onde assistir ao vivo na TV, horário, provável escalação, últimas notícias e palpite


 A bola vai rolar para mais uma partida do Campeonato Italiano. Neste sábado, Torino e Juventus fazem o clássico de Turim, conhecido como "Derby Della Mole". O jogo, válido pela décima rodada do torneio, acontece no Estádio Olímpico Grande Torino, às 13h (de Brasília).

TORINO

No meio da tabela, o Torino está neste momento na décima colocação. Uma vitória, porém, faz a equipe de Ivan Juric ultrapassar a Velha Senhora na tabela. Na última rodada, os Touros empataram em 1 a 1 com o Empoli em casa.


JUVENTUS

Após iniciar o torneio como um dos favoritos ao título, a Juve tem decepcionado e ocupa somente a oitava posição. Um triunfo do time de Massimiliano Allegri, entretanto, faz com que a Bianconeri volte a sonhar com G-4. Na última rodada, derrota para o Milan por 2 a 0.

FICHA TÉCNICA

Torino x Juventus
Lega Serie A 2022/23 (Campeonato Italiano)
10ª rodada
  • Data e horário: 15/10/2022, às 13h (de Brasília)
  • Local: Estádio Olímpico Grande Torino, em Turim (ITA)
  • Árbitro: Maurizio Mariani
  • Assistentes: Giovanni Baccini e Valerio Colarossi
  • Transmissão: ESPN e Star+
PROVÁVEIS TIMES

TORINO (Técnico: Ivan Juric)

Milinkovic-Savic; Djidji (Buongiorno), Schuurs e Ricardo Rodríguez; Aina (Singo), Lukic, Linetty (Ricci) e Lázaro (Vojvoda); Miranchuk (Radonjic), Vlasic e Sanabri (Karamoh).

Desfalques: Sanabria e Pellegri (lesionados).

JUVENTUS (Técnico: Massimiliano Allegri)

Szczesny; Danilo, Bonucci (Locatelli), Bremer e Alex Sandro; McKennie, Paredes (Cuadrado), Rabiot e Kostic; Milik (Moise Kean) e Vlahovic.

Desfalques: Pogba, Chiesa, De Sciglio, Di María e Kaio Jorge (lesionados).

Postar um comentário

0 Comentários